segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Capitulo 17

Acordei e senti o braço dele laçando a minha barriga , sorri pela situação e tirei o braço dele calmamente da minha barriga pra não acorda-lo , levantei devagar peguei o meu iphone olhei a tela e eram 10:30 , putz ,  entrei no banheiro fiz minhas necessidades , escovei os dentes tomei uma ducha , lavei o cabelo .. sai fiquei com o cabelo molhado mesmo porque estava muito calor , coloquei um short e uma blusinha fresca , tirei uma foto de lei (haha) e postei e sai do banheiro:

@mariparker_: o ano tem 365 dias, quem quantos deles você foi realmente feliz? 


      Mari: Bom diaa ! -sorri e ele retribuiu- bom dia loira-falou abrindo os olhos lentamente e sorrindo- quantas horas? -11:00 , vai junior levanta . vamos -falei tentando levantar ele mais ele me puxou pra mais perto e cai em cima dele , ele ficou em cima de mim me olhando . fiquei vermelha de vergonha e ele riu e ficou me beijando e eu esquivando kk . até meu celular tocar , tentei levantar correndo mais o junior pegou ..-
   Mari: Junior me dá vai -falei tentando pegar da mão dele , mas não dava -_- -
Junior: Eu vou atender , dá licença -falou rindo e eu fiquei seria e sentei -
Mari: não vai dar né ? ok .. espera o seu celular tocar . -ele olhou o visor e atendeu ..-
IDL:
Alô? ta bom -riu- vou passar pra ela -esticou a mão me entregando o iphone e riu , eu nem ri de volta.. kk , olhei o visor e era a minha'' Coroa''  -
Mari: Oiii paixão , saudades.
heloisa: Oi princesa , saudades filha , muitas .. vai vir pra casa quando ?
Mari: Ai mãe .. vou ver se vou hoje mesmo . se eu arrumar a passagem eu vou -sorri e ela ficou feliz deu pra perceber pela voz ..*-* - 
 heloisa: Ai filha que ótimo .. preciso te beijar , abraçar ..
Mari: também manhê ..-sorri- é o pai como tá ? e o gui ? o bru ligou pra senhora?
heloisa: seu pai está bem filha , o gui também e o bruno disse que está com saudades de todos
Mari: manhê , vou desligar tá ? vou almoçar se eu conseguir te mando uma sms . ok?
heloisa: ta bom, filha come tudo -riu- me manda pra avisar .. beijos !
Mari:-gargalhei- beijos .. pode deixar .
desliguei e o junior estava no banho , abri a porta e fui na sala e estavam todos morgados no sofá , no chão ..-
Mari: Booom dia crianças -falei sorrindo-
Gil: a única criança que eu estou vendo aqui e você .. -olhei tipo : Nossa magoou u_u kk e todos riram. ele levantou e veio me abraçar -
Mari: sai Gilmar , não quero abraço .. -fiz biquinho e ri depois k- não vai ter comida nessa casa não pessoas? a tia não está em casa , vamos pra cozinha mulherada .
Jade: Ai que preguiçaaa -falou levantando -só vou porque estou morrendo de fome ..
Rafa: Vamos fazer oque ? Miojo ? -rimos-
Camila: Ahh não miojo não , sei lá Estrogonofe de frango ?
Todos: SIM -rimos-
Mari: meninos vão arrumar as camas e varrer a casa enquanto a gente faz o almoço ..
Meninos : Ah não , para po .. 
Meninas : VÃO , AGORAAA -gritamos da cozinha e escutamos eles ligando o sol e pediram a vassoura e começaram a arrumar . kk deu 12:30 e eles tinham terminado , até que a casa estava cheirosa . colocamos a comida na mesa e chamamos eles ..sentamos e comemos foi aquela coisa de sempre né , zoações , brincadeiras e etc.. terminamos lavamos e fomos pra sala .. peguei o noot da jadoca emprestado e fui comprar a passagem , oops , ver se tem ainda né .entrei no site e tinha pras 18:00 -
Mari : gente alguém vai querer passagem pras 18:00 ? hoje? 
Todos: porque ? cê vai embora? 
Mari: aham , preciso ficar pelo menos ficar um dia com a minha mãe .
Junior: compra a minha , vou contigo .
Todos: vamos geral então , que ai a gente já vai de lá pro tomorrowland. -concordei e comprei de geral aproveitei e comprei os ingressos dos 3 dias de tomorrowland pra geral menos pro junior que não vai , porque vai fazer um evento e tals . comprei e fui pro quarto ..-
Mari: beijos geral , vou pro quarto -joguei beijos no ar e subi , cheguei e me joguei na cama mandei um sms pra mãezoca e fiquei pensando na noite passada , que foi perfeita e tals até alguém abrir a porta devagar , olhei e era o junior -
Junior: Ta tudo bem ? -falou deitando do meu lado -
Mari:-sorri- estou ,porque não estaria ?
Junior: Sei lá né .. -sorriu com o nariz - posso te fazer uma pergunta?
Mari: Eu amei a noite de ontem , você foi um príncipe comigo ..-sorri e ele sorriu também- 
Junior: Que bom , fiquei com medo de ter feito algo errado , sei lá ..-ri e beijei ele um beijo com muito amor e amor .. rss terminamos pela maldita falta de ar .-
Junior: quando vamos realmente assumir o nosso namoro?-sorriu- Até porque a mídia já está sabendo e o mundo também -gargalhou- , viu a matéria na Ego ?
Mari :Vi , mas não vamos assumir agora não , está muito cedo pra isso . não acha?
Junior: Eu não acho ,mas..-ficamos conversando , tirando fotos , namorando , brincando quando deu 16:00 meu iphone despertou , levantei arrumei as minhas malas , escovei os dentes. ajeitei o cabelo , troquei de roupa . todos fizeram o mesmo . a jade chamou 2 táxis . eles chegaram e descemos .. fomos pro aeroporto e fomos pra um lado e o  junior foi pra outro até porque ele não pode se não vai causar tumulto .. fizemos tudo . chamaram o nosso voou e fomos , fui do lado do meu mozão . haha chegamos e o big estava a nossa espera entramos e fomos me deixaram em casa me despedi e entrei ..estavam na sala e corri pra abraçar né , dei aquele abraço coletivo , desfizemos o abraço.-
Mari: Aiwn , que saudades eu estava de vocês Família -sorri-
Gui: por incrível que parece eu estava com saudades de você , maloka -me abraçou forte e eu ri-
Mari: Eu sei que você me ama , não vive sem mim -ri e desfizemos o abraço , abracei minha coroa e meu coroa ..-
Murilo : Vamos jantar fora ? 
Heloisa: Vamos comemorar a volta da nossa menina -riu e eu gargalhei- é serio mariana ..
Gui: vamos logo, vou subir tomar um banho pra ficar mais gato -piscou , riu e subiu - fuiii
Mari: é assim que eu gosto ''seo'' murilo -falei rindo - posso escolher o restaurante ? posso ata obrigado . Paris 6 -ri e pisquei -
Murilo : você quem sabe filhota .
Heloisa: Vou ligar pro gilmar ir conosco , saudades do meu filho -sorriu toda apaixonada , rimos- e quero conhecer minha nora né .. vou subir pra me arrumar e ligar pra ele . beijos filha ! vamos murilo porque você demora muito .
Murilo : Eu demoro , você que demora heloisa -ficaram ''discutindo'' e eu só rindo . pegue minha bolsa no sofá , subi pro meu quarto joguei a bolsa na cadeira , liguei o ar coloquei o iphone no carregador mais antes mandei uma mensagem pro junior ..-

juninho <3

já chegou amor ? 

já sim amor . manda um beijo pros tios e pro gui 

pode deixar , vou tomar banho mô . vou jantar com os coroas hahhaa  beijos !

ta bom , amor .. beijos !

ah manda beijos e mais beijos pra tia e pro tio .. :* -fui pro banheiro tomei uma ducha , sai passei prancha no cabelo , passei óleo corporal , passei desodorante , escovei os dentes etc .. coloquei minhas peças intimas e fui pro closed procurar uma  Roupa achei esse look e coloquei o mesmo , fiz uma make e coloquei um Salto , peguei o iphone tirei uma foto e desci postando .. -

@mariparker_:  Jantarzinho .. @guiparker @heloisaparker @muriloparker @gilcebola @carafaela

 @mamari: que lindaaa!
@userfm: eeh @neymarjr ta comendo bem , heim kk
@guiparker: desci logo bbk .. 
@razãonjr: linda , maravilhosaaa !
@brumar: piranha pra sempre .. ridicula
deixei de ver os cometários e desci , comprimentei todos e fomos . chegamos e fomos para nossa mesa , fizemos os pedidos ficamos conversando até chegar os pratos , comemos e depois veio a sobremesa pedi o de sempre , que eu sou apaixonada GRAND GATEAU AO KIT KAT . huuum chegou tirei uma fotinha postei e devorei . haha-
@mariparker_: Não existe melhor do que um Grand Gateau ao kit kat do @paris6 espetacular , sou apaixonada ..haha #partiudevorarem321.. #gordinha #haha
@neymarjr: minha gordinha haha
@rafaela: deu água na boca .. kkk 
@paris6: Obrigado pelo carinho Mari .. haha 
@brumar: Afz heim @neymarjr ..
@razãonjr: afz você @brumar sai lá do quinto dos infernos pra vim comentar aqui , volta pra onde você saiu escrota . #lindaMari #colardebeijosprorecalque
deixei de ver os comentários e devorei , terminamos meu pai pagou a conta minha mãe amou a camila , haha sabia . enfim o gil foi pra casa do junior com a camila e eu voltei com os nossos pais . lembrei que tinha que avisar a eles que eu iria pro tomorrowland , kkk , eles vão me mataaaaar -
Mari: Manhê , panhê ?-falei do banco de trás -
Pais: Oi filha .. 
Mari: tenho que falar um negocio pra vocês -falei sorrindo fofo e eles falaram '' NÃO'' comecei a rir -
Mari: ai .. por favor e tomorrowland manhê .. seo murilo me ajuda 
Gui: Oi eu escutei tomorrowland? pqp eu vou com você maninha , firme e forte . 
heloisa: vocês não vão , crianças !-ficamos enchendo o saco e ela deixou uhuul , kkk chegamos em casa , subi fui pro meu quarto desfiz a mala e refiz tudo de novo com outras roupas né , claro , obvio kkk . terminei era 1:45 mds :o meu voo era 9:45 da manhã pqp , entrei no banheiro tomei um banho , escovei os dentes coloquei um pijaminha , coloquei o iphone no carregador e capotei ....-
  12 de agosto de 2014 . segunda- feira ..
acordei com o iphone despertando 7:00 . coloquei no soneca e dormi mais . kkk acordei as 8:30 correndo , mdds o bbk do guilherme nem me chamou . levantei correndo tomei um banho , escovei os dentes coloquei um short ,uma blusinha branca , um salto um óculos  e minha  bolsa e malas , desci ligando pros meninos e eles falaram que estavam me esperando no aero , liguei pro táxi peguei uma maça mandei beijos pros coroas e pra maria e fui . o transito estava um cú , mas chegamos . desci correndo e o gil foi me buscar na porta ..-
 Mari : Bom dia amor -falei ofegante e o abracei e ele riu- vamos logo gil .-fomos rápidão , cheguei comprimentei todos , briguei com o guilherme porque não me acordou anunciarão o nosso voo , embarcamos , entrei no twitter por estava uma coisa de louco .. kk resolvi dá uma passada me mandaram um link e eu abri :

 Ego.

Suposta affair do jogador Neymar jr , a modelo Mariana Parker embarca no aeroporto internacional de guarulhos nessa manhã .
A modelo suposta affair do jogador embarca nessa segunda - feira no aeroporto internacional de guarulhos . A modelo chegou as pressas no aeroporto de shortinho. o amigo do jogador ,  Gilmar mas conhecido pelos amigos como ''Gil cebola'' acompanhou a irmã até a sala de espera , onde se encontra amigos do jogador e Rafaela Santos irmã do craque . fontes dizem que os jovens estão indo curtir o maior festival de Rave do mundo ,mas conhecido como Tomorrowland . será ? oque o craque acharia disso ? 
veja as fotos abaixo :


      A loira chegando no aeroporto (foto: vanessa barros -HTB-HTC)                                                                                       
A modelo com o irmão e amigo do craque embarcando pra belgica (foto: vanessa barros -HTC-HTD)
Sai do link e olhei pra cara da rafa rindo abeça , gente não estou acreditando. cara eles são fodas . rs -
Rafa: que foi nega ? -falou rindo da minha cara -
Mari: entra na Ego cê vai ver . -falei rindo e olhando pro iphone , o avião pousou  a aeromoça nos chamou . descemos e fomos pro desembarque , de lá eu fui no guarda e perguntei do voo pro tomorrowland eles nós guiou até o lugar , eles pediram pra amostrar os ingressos amostramos eles colocaram as pulseiras e fomos até o avião , tive que tirar uma  foto né haha . tirei e postei . putz estou apaixonada gentee ..-
@mariparker_: Começooooou !! #estouapaixonada#começou#tomorrowland#nãoqueroiremboranemtãocedo#hahaha
@guipitta:tudo nosso hahaha!
@mariamoreterno: lindaa , curte bastante!!
@neymar: juízo dona@mariparker_ juízo!! haha
@userfm: com o dinheiro do neymar e mole .. kkk
@brumar: não gostei do seu comentário na ft dessa puta @neymarjr -_-
deixei de ver os comentários e embarcamos , putz tem uma RAVE no avião meu , me loucoo kkk adorei demais . eles dão bebidas , tem DJs no avião mano eu estava ficando louca de amores a rafa então , geral apaixonado . ficamos 1 horinha só no avião porque soltamos na Bélgica e o tomorrowland e na Bélgica então foi rapidinho . descemos e fomos pro desembarque , eles nós guiaram até a entrada da rave . amostramos nossas pulseiras e fomos aonde iriamos ficar . ao invés dá barraca que acampamento tem uma área que são tipo casinhas lá dentro , que é mais privado pra tomar banho , dormir e tals alugamos esse mesmo e todos nós iriamos dormir juntos uhuul kk , deixamos as bolsas pegamos dinheiro e as capinhas de carregador do iphone , anunciarão que iria começar .. abriram os portões e entramos , CRLHOOU realizei meu sonho !!  fomos la pra cima e o gui pediu pra baterem uma foto nossa , dai entraram uns Venezuelanos e saíram na foto também haha , eles são legais . recebi uma notificação no insta e abri:
@guipitta: Chegamos chegando .. kk #Toissnotomorrowland#venezuelanos#tops#vamozuarkk @rafaella @mariparker_ @guiparker @carafaella @gilcebola @jugvalente @jadeseba @gustavo92 @Alicewerneck
@neymarjr: queria estar ai :/ 
@guiparker:vem manooo @neymarjr
@mariparker_: somos lindos , loucos kk vem juninho @neymarjr :(
@brumar: ele vai ficar com a @brumarquezine puta .. 
@guipitta:kkkkkk sonha você né querida @brumar !? ai você caiu da cama kkk vem com toiss @neymarjr 
deixei de ver os comentários e fui curtir , crlh que fodaa . estou amando tudo isso , não quero outra coisa meu que sintonia perfeitaaa , com pessoas perfeitas . entraram uns DJs lá tos , Avicii , david guetta , calvin  harris etc.. que foda .. a rafa tirou uma foto comigo e postou e recebi uma notificação..-
@rafaella: Bem-vindo ao Tomorrowland.. #apaixonada#queromaisoq? @mariparker_
nem vi os comentários , eram 4:30 da manhã já pqp eu estava morrendo de fomo , fomos comer naquela brincadeira de sempre e tals , comemos .ficamos na grama sentados de frente pro palco ate chegar uns gringos lá e querer foto com a gente , eu já não gosto né haha fui no pique o gil postou kkk que zorra 
@gilcebola: Os gringos tão afiados .. kkkk 
deixamos de ver os comentários e fomos o curtir .. 




então meninas fiz esse capitulo grandinho né hahah , espero que gostem . comentem bastante em .. beiijos da LALA :*






                                                                           

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Capítulo 16







10 de Agosto de 2014 .

Acordei 9h35 , olhei pra o lado e o Júnior ainda dormia . Levantei com cuidado pra não acordá - lo , fui ao banheiro , tomei um banho , me troquei e fui acordar o Juninho .

Mari : bom dia príncipe - falei dando beijinhos nele 
Júnior : se for um sonho lindo não quero acordar - falou cantando de olhos fechados 
Mari : ri - não é um sonho , por isso vou te acordar - rimos
Júnior : sorriu e me beijou - bom dia princesa , quero acordar assim todos os dias - riu 
Mari : e vai - ri - se Deus quiser 
Júnior : vem cá tirar foto comigo amor .

NÃO PERA , ELE ME CHAMOU DE A-M-O-R , COMO ASSIM ? FIQUEI BESTA POR UM MOMENTO K 

Júnior : Mari ? - falou estalando os dedos 
Mari : foi mal amor - ri 
Júnior : vem , vamos tirar foto 

Tiramos e ele postou no insta . Nós nem estamos ligando pra as críticas , fofocas , estamos mandando o FODA-SE mesmo kk



neymarjr : te amo MINHA BRANCA ♥ ♥ #amizadeoun #aindan #queropramim 
@mariparker_
♥698541
comments : @marimar : se casem ♥ ♥
@mariparker_ : te amo MEU PRETO ♥
@gilcebola : ihhh crl #pracima
@brumar : q porra de aliança é essa ? tira esse crl logo
@guipitta : vai procurar uma Peppa pra assistir querida @brumar #exxtouro
....

Eu tava deitada na cama , distraída fazendo caretas , quando sinto meu iPhone vibrar , e é uma notificação no insta .

neymarjr : tava distraída kkk mãe compra ela pra mim ? #vaimematar #lindamesmo #DOTOISS
@mariparker_
♥541652
comments : @guiparker : crlllll mana , tá linda ♥
@gilcebola : fiquei besta #gata
@mariparker_ : n vou te matar porque estou linda kkk ♥
@rafaella : cct , se eu fosse homem kkkk
@usermasc : Neymar escolheu bem 
@userfem : likes na última ?
...

Mari : desnecessi essa foto - ri 
Júnior : tá linda - me deu um selinho - vamos na praia hoje amor ?
Mari : com certeza , tá muito calor 
Júnior : convoca o pessoal ai no whats , fala pra todo mundo ir pra a praia da reserva 
Mari : assenti e fui chamar o pessoal no whats 

~ WHATS ON ~

Mari : vamo que vamo Praia da Reserva hoje 
Gui : partiu major 
Cosme : se eu estivesse no RJ :(
Gil : kkkkk se fudeu , pra cimaa 
Rafa : sim , claro ou com certeza ?
Camila : claro que sim , preciso pegar uma cor kkk 
Gu : vê as gostosas de biquíni hahahaha
Júnior : kkkkk ousado hein Gu ? daqui a dez minutos eu e Mari saí de casa
Mari : deixa eu ir me arrumar galera , beijosss 

~ WHATS OFF ~ 

Subi pra trocar de roupa , coloquei o biquíni , pedi pra o Júnior tirar uma foto minha , e o lerdo vai e tira uma foto comigo -_- 

mariparker_: isso foi porque eu pedi pra ele tirar uma foto MINHA #lerdoprasempre #vamos #holabeach
@neymajr
♥6541320
comments : @heloparker : que foto linda #sdds
@userfem : maria chuteira k 
@neymarzetesdoJu : :o #xonada 
...

Descemos tomamos café e partimos Praia da Reserva . Entramos no carro , Júnior ligou o som e começou a cantar e eu só sabia rir kk , o trânsito tava engarrafado , então ficamos parados na estrada um tempo . Enquanto isso meu celular toca e quando olho no visor " VACA ♥ "

IDL :

Mari : oi meu amor - ri 
Alice : sister , tô com saudades 
Mari : também tô cheia - ri - daqui a pouco tô de volta 
Alice : Santos city sente sua falta - rimos - enfim , liguei pra te fazer um convite
Mari : fala logo criatura - ri 
Alice : vamos pra a Tomorrowland ?
Mari : gargalhei - tá falando sério ?
Alice : nunca falei mais sério na minha vida - ri - vamos vai , chama o pessoal ae 
Mari : vou ver , mas tenho quase certeza que sim haha , depois te dou a resposta 
Alice : tá bom vou desligar , beijosssssss 
Mari : beijinhoss , tchau 

FDL 

Chegamos na praia e o pessoal já estava lá . Rafaella veio correndo e pulou no meu colo kk caímos na areia , mas tudo bem é muita saudade kk 

Mari : antes de irmos pra água e pá , deixa eu falar - ri e tossi - Alice chamou geral pra ir pra a Tomorrowland 
Gu : caraca muleke - riu e esfregou as mãos - já topei 
Rafa : já estava querendo ir mesmo , formou então 
Júnior : pra cima major 
Camila : presença confirmada - fez ok com a mão 
Gil : se ela vai , é claro que eu vou - riu 
Mari : então vou ver como vai ser as coisas , e quando tiver tudo resolvido falo com você e partimos - fiz pra cima com a mão e rimos 

Foram todos pra água , e só ficou eu e Júnior sentados na areia conversando .

Júnior : essa praia é show de bola né ?
Mari : aham , amo essa praia - ri 
Júnior : e eu te amo - me beijou 
Mari : também te amo - sorri - amor , tira uma foto MINHA - apontei pra mim mesma - por favor 

Juninho fez bico mas tirou a foto , e eu postei no insta .

mariparker_ : má fé aqui não faz morada 🍃 🍃 #holabeach #pracima 
♥65241
comments : @candantas : q linda , Davi tá apaixonado por essa foto 
@heloparker : muito linda filhota
@licewerneck : sisterrrr goxxtosa 
@userfem : ela é gataaaa
@usermasc : Neymar tá bem kk
@neymarjr : quero meu cachê de fotógrafo 
...

Rafa me chamou pra tirar foto , tiramos e ela postou .

rafaella : minha cuuuu #guapas #beach #tabomaham
@maripaker_
♥654490
comments : @jugvalente : duas linda , voltem pra mim 
@guiparker: e a beleza já é de família haha
@junãodaszetes : esperava mais de você @neymarjr
@userfem : crl inveja desse corpo 
@usermasc : se fode ae @neymarjr trabalho do crl pra cuidar dessas lindas
...

Gil : vamos pra casa comer ? 
Gu : tô contigo Gilzera - riu e fizeram aqueles toques malucos kk
Jade : vamos lá pra o ap então 
Gil : antes tira uma foto minha com a minha irmã q nunca mais postei kkk 

Tiramos a foto e ele postou no insta .

gilcebola : minha princesinha #tavacomsdds @mariparker_
♥98541
comments : @heloparker : minhas jóias 
@neymarjr : paisagem bonita kkkk ♥
@ceboletesdogil : awwwwn cunha goxxtosa 
@mariparker_ : te amo brotherrrr 
...

Levantamos '' acampamento '' e fomos pra o ap . Chegamos lá , a comida já tava pronta . Fui deixar as coisas no canto , enquanto o pessoal ia tomar banho , e as minhas notificações no twitter não paravam . Me enviaram um link e eu fui abrir pra ver o que era e vejo isso : 
EGO .
Neymar e Suposta affair do craque Trocam carinhos Praia da reserva, no Rio. 
O jogador e a modelo Mariana Parker foram flagrados aproveitando o sábado, 26, ensolarado na praia da reserva , no rio de janeiro .
O jogador e a modelo não estavam sozinhos, os  Amigos e a a irmã do Craque e amiga da modelo estavam também no local , o jogador e a modelo não se desgrudavam por um minuto Será que a loira e a mais nova Affair do craque ? vamos esperar . 
veja as fotos abaixo :


Neymar e Mariana parker em praia da reserva(Foto: Marcos tavares /AKM-GSI / AKM-GSI )


Neymar e Mariana parker trocando carinhos na praia da reserva (Foto: Vnicius Tavares/KMH)


Fiquei de boca aberta kkk e mostrei pra o Júnior .

Júnior : crl eles são foda e rápidos - rimos - ah foda-se 
Mari : foda-se - rimos - talvez o nosso '' FODA - SE '' seja o nosso '' Sempre '' - gargalhamos 
Júnior : para de ver '' A Culpa é das Estrelas " meu amor - rimos 

Descemos pra almoçar , almoçamos em um clima agradável , quando terminamos os meninos foram jogar pôker , as meninas foram pra o quarto e eu fui junto pra tirar um cochilo . 
Dormi e acordei 20h00 com alguém mexendo no meu cabelo 

Júnior : princesa acorda - sorriu
Mari : sorri - que horas são ?
Júnior : oito horas da noite 
Mari : dormi demais - rimos
Júnior : realmente - riu - levanta se arruma , arruma uma malinha com as roupas de dormir que a gente vai dar uma "passeada" - fez aspas com as mãos 
Mari : aonde ? 
Júnior : surpresa - riu e saiu do quarto 

Levantei , tomei banho , coloquei uma roupa , arrumei a malinha , tirei uma foto e desci postando .


mariparker_: surpresaaaaa #boaouruim? #vamosver #fui
♥132460
comments : @zetescariocas : q princesa :o
@usermasc :  Neymar investiu legal 
@jadeseba : adorei a foto k ♥
....

Júnior : linda como sempre - me deu um selinho 
Rafa : gata cu - bateu palmas 
Gui : rasô - falou com voz de gay 
Mari : ai brigada gente - falei mexendo no cabelo 
Júnior : vamos amor ?
Mari : aham - ri - beijão gente , fui com meu amor - mandei beijos 
Júnior : pra cima , fui que fui - acenou e saímos 

Entramos no carro e partimos . Chegamos em 30 minutos , que o trânsito também ajudou . Saímos do carro e me deparei com uma casa linda na Praia da Reserva 

Júnior : gostou da surpresa ?
Mari : adorei - sorri e o beijei 

Entramos na casa e subimos para o quarto , fiz questão de tirar uma foto com ele e postar no insta .

mariparker_: comecei com meu amor #friendscolor #vqv #toiss #exxtouro 
@neymarjr
♥654132
comments : @carafaella : q casal lindo ♥ ♥
@rafaella : meu casal ♥
@zetesdebrumar : nossa Júnior q baixo nível 
@gilcebola : apaixonados pra sempre
@neymarjr : ♥ ♥ 

 Ele mesmo trancou a porta e voltou a me beijar. Foi me guiando até a cama, eu fiquei por baixo e ele por cima. Já sabia o que iria acontecer se eu não cortasse o clima, mas eu queria e sei que não iria me arrepender depois. Continuamos nos beijando e não demorou muito para que ele chegasse no meu ponto fraco, pescoço. Dava leves chupões, enquanto eu arranhava (levemente) suas costas. Tirou meu salto e o sapatênis dele e nem me preocupei em ver pra onde ele jogou. Voltou a me beijar e dessa vez com mais "ousadia". Livrou-se logo das minhas roupas, me deixando apenas de peças íntimas e eu tirei a camiseta dele, deixando aquele tanquinho escupido por Deus à minha disposição. Fiquei no comando e comecei a dar beijos pelo abdômem dele, e pude perceber o quão arrepiado ele ficou. Sorri vitoriosa e continuei até chegar nos botões da saruel dele. Olhei-o e ele estava sorrindo. Tirei logo e joguei-a longe. Voltamos a nos beijar por algum tempo, mas ele foi descendo seus beijos até meus seios e se livrou logo do meu sutiã, me deixando semi-nua. Fiquei com vergonha, mas no clima em que nos encontrávamos, qualquer vergonha não permaneceria por muito tempo. Ele beijou/acariciou e fez tudo que queria, fazendo com que eu soltasse um gemido baixinho. Tirei sua cueca box e meu Deus! fiz meu trabalho e só parei quando me vi satisfeita. Desceu mais um pouco e se livrou da última peça que ainda me restava e começou seu servicinho por ali. Primeiramente quando ele foi colocar um dedo , eu falei : Junior , pera ai .. - ele me olhou e perguntou . - você é virgem ? -me olhou assutado . olhei pra ele e respondi que sim com a cabeça , ele então falou : sério ? - me olhou - você quer parar ? não precisa fazer nada que você não queira .
Mari : Eu quero que você seja o primeiro , junior . -ele me olhou e sorriu - Junior: Eu sou o cara mais feliz do mundo , por poder fazer da sua primeira vez inesquecivel - sorrimos nós beijamos e depois ele continuou aonde parou assim foi me levando totalmente a loucura. Depois de eu praticamente implorar que ele acabasse logo com aquela tortura, ele colocou o preservativo, e me olhou , permiti e senti-o dentro de mim e ele começou um vai e vem lento, mas que foi aumentando a velocidade conforme eu pedia. Em alguns momentos eu sentia dor, mas o prazer que eu estava sentindo naquele momento, era capaz de me fazer suportar qualquer coisa. Trocamos as posições e chegamos ao clímax várias vezes. Tomamos um banho juntos e dormimos agarradinhos.


então é isso meninas , espero q gostem do capítulo , comentem bastante :* beijos da Naty 


http://imagineneymarzetedojuninho.blogspot.com.br/ 

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Capitulo 15

 09 de agosto de 2014 . sexta-feira 



ele ficou olhando o bernardo me abraçando e sussurando no meu ouvido , ele ficou olhando pra minha cara desfiz o abraço e fui apresentar o Be e a Lice pro junior . quando cheguei pra apresentar eles o junior fez sinal com a mão pro segurança que estava na porta do camarote e quando eu olhei estava entrando um monte de'' putas '' o Be , Lice , Jade ,Rafa , jug enfim .. geral que estava no camarote olharam pra minha cara tipo :'' Faz alguma coisa Mariana '' . eu cheguei até ele bati no ombro dele e ele olhou pra mim com raiva e falou . 
Junior: Não me cutuca , por favor ! -olhei bem pra cara dele e falei -
Mari : Oque essas PUTAS estão fazendo aqui - gritei com raiva e ele olhei pra minha cara -
Junior: Putas não , minhas colegas . blz !? -ficou de costas pra mim . hã ? como assim ? ele vai ver oque e bom .. fui até o segurança e mandei ele chamar reforços pra tirar todas elas de lá á força , ele passou o rádio pros seguranças e o chefe da segurança veio até mim e falou ..-
Segurança : Senhora , pode falar oque está te incomodando ? -falou olhando pra mim -
Mari : eu quero que tire todas essas putas do MEU camarote , por favor ! -ele fez que sim com a cabeça e foi até elas e falou com elas , elas não queriam sair . então eu fiz sinal pro segurança tirar elas á força , o junior mandou largar e o segurança olhou pra minha cara pedindo permissão , dei permissão e ele tirou elas . O junior veio até mim me puxou pelo braço e começou a gritar comigoo , hahhaha quem e ele .-
Junior: Você está louca Mariana ? hã ? Você pode trazer macho pra cá , pode ficar de fogo com eles e eu não posso trazer minhas colegas ? quem e você? -interrompi o mesmo me soltando 
Mari: Primeiro tira as mãos de mim , segundo eu tiro quem eu quiser daqui , terceiro ele é meu MELHOR AMIGO  , quarto colegas ? hahahha -ri debochadamente - você é ridiculo , ridiculo . -ele ficou me olhando , na hora que eu iria sair ele me puxou -
Junior: Mari , desculpa eu não sabia que ele era seu ''Melhor amigo '' , po o cara esta abraçando você e sussurrando no seu ouvido oque você queria que eu fizesse ? hãm ? 
Mari : Não tinha necessidade disso , de colocar essas mulheres aqui , junior me senti mal . todo mundo ficou me olhando  é era só vim me perguntar quem era ou então sei lá .. poxa eu ainda fui apresentar eles á você mais você está ocupado com aquelas PUTAS .-fiz cara de braba e ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido - te amo , me desculpa loira . abracei ele e eu disse no ouvido dele Nunca mais faça isso , por favor junior . ele me deu um selinho e prolongamos esse ''selinho'' kk fomos até o pessoal eu apresentei ele ao Be e a Alice , ele pediu desculpas . enfim ele gostou mt do Be haha , marcaram até de sair (falo nada né ) deu 4:00 da manhã fomos pra casa , eu estava bêbada kkkk a jug entao pqp o junior foi dirigindo porque ele não bebe , então quem levou o carro foi ele , chegamos na casa da jadoca entramos de fininho , tomamos banho e capotamos ... Acordamos com o sol batendo na nossa cara (esquecemos de fechar as persianas -_- ) acordei olhei o visor do meu iphone eram 10:00 , levantei peguei minhas roupas e fui pro banheiro , fiz minhas necessidades , escovei os dentes tomei um banho relaxante kkk coloquei o Biquini , um short e um regata , fiz um coque frouxo , sai e o junior e a rafa estavam conversando ..
Mari : Bom Dia -falei sorrindo - Bom dia -os dois falaram -  nossa que cara são essas gente , o dia está lindo , vamos levantar curti uma piscininha . 
Junior: Não estou entendo esse seu ânimo todo , toda felizinha .
Rafa : Nem eu .. você não fecha as persianas ai eu tenho que acordar essa hora , empregada estou te pagando pra isso -ela falou seria e todos rimos -
Mari : -ainda rindo - e você dormiu com o bozo né filhota , toda engraçadinha . 
Rafa : -riu- com o bozo não querida , com o meu irmão lindo -na hora que ela ia abraçar ele entrou no banheiro e eu gargalhei - não ri mariana , e junior você me paga -falou batendo na porta até alguem bater na porta do quarto - Entraaaa -gritamos -
Tia Ale: Bom dia meus amores , dormiram bem ? -falou abraçando eu e a rafa . desfizemos o abraço - sim tia -respondemos juntas , olhamos uma pra cara da outra e rimos -
Tia Ale : vamos dar uma saidinha , a jade já sabe tá ? o café está na mesa e com o almoço vocês se viram . -riu - -fizemos que sim com a cabeça e ela jogou beijos no ar , fechou a porta e saiu . a princesa ainda não tinha saído do banho fui no quarto da jade , abri a porta e pulei em cima dela -
Mari : BOM DIAAAA FLOR DO DIAAAAA -falei gritando e cantando , ela tampando a cara e eu abrindo as persianas e ligando o som .- ACORDAAA JADOCAA , ACORDAAA o dia está pedindo uma piscininha , vamos -tirei o edredom dela e joguei ela da cama , ela começou a grita e eu ri -
Jade : SAIIII MARIANA , DEIXA EU DORMIR . CHATA DEMAIS -falou puxando o edredom e eu comecei a ri e puxei de novo -
Mari : Jadoca , levanta o Caique está ai -ri e ela deu um pulo da cama foi direto pro banheiro kkkkk sai e fui pra cozinha , chamei  eles e veio a rafa e o junior . ficamos conversando esperando a jade pra tomar café , até que ela entra na sala toda linda , eu segurei o riso e ela ficou com cara de tacho , kkk tadinha -
Jade : Mariana , cade ele ? -falou seria e eu segurando o riso -
Rafa e junior : Ele quem ? 
Mari : Foi pra praia , depois ele te liga , senta ai vem tomar café -ela me olhou seria , sentou e ficou me encarando . não dava eu tive que gargalhar kkk -
Jade : ele não estava aqui né , sua vaca -gargalhei e negativei com a cabeça - você é uma vaca mariana você me paga -todos nós rimos , enfim .. tomamos café da manhã naquele clima de sempre , haha depois fomos pra piscina do AP dela , o junior sentou nas espreguiçadeiras , a rafa deitou pra tomar sol e eu e a jade fomos pra aguá , na hora que eu estava tirando o short o junior ficou me comendo com os olhos e eu nem gosto de provocar né haha peguei o short do chão e ele falou -
Junior: Eeeh mariana , não é seu aniversário mais esta de parabéns -falou com cara de safado e batendo palma , a gente começou a rir -
Mari : Obrigado amor . -falei dando selinhos nele , entrei na piscina e a aguá estava uma delicia ficamos um pouco na agua e pedi pra jade tirar uma foto minha (coloquei a capinha á prova d'aguá e dei na mão dela o iphone ) ela tirou e eu postei . 
@mariparker_:  Loving this place 
24431
@amormariparler: Nossa que lugar lindoo , ta linda diva 
@guiparker: toda , toda feiosa kkk #saudadesis 
@gilcebola: já já estou colando ai no Rj .. heim #seguratoiss
@neymarjr: lindaa , vem que vem @gilcebola haha
@brunoparker: saudades pequena @maripaker_
@mariparker_: saudades príncipe :/ 
Deixei de ver os comentários e fui tomar sol , fiquei tomando sol com a jade a rafa entrou na piscina e ficamos conversando , junior foi pediu aguá de coco pra gente , chegou e continuamos lá .. até o iphone dele tocar , ele foi andando e enquanto isso a rafa tirou uma foto nossa e postou . 
@rafaela: Tudo bomm , maravilhaa ♫ @mariparker_ @jadeseba 
135842
@rafadiva: lindaaaas 
@guipitta:troco likes , sigo de volta kkk 
@razãonjr: olha o comentário do @guipitta
@lailastos: saudadessss 
@mariamoreterno: voces estão muito proximas né ? haha lindas
@razãonjr: @mariamoreterno eu acho que a mari esta namorando o @neymarjr
deixamos de ver os comentários o junior voltou , continuamos conversando até bater uma larica (fome)kk , resolvemos irmos pro Porcão almoçar ,  estava começando a chegar pessoas na piscina do hotel decidimos sair por causa do junior , mais não adiantou de nada kk algumas pessoas ja estavam pedindo fotos e ele atendia todos , as meninas ficaram esperando na porta do elevador e eu fiquei perto dele . por que ele pediu , ele atendeu lá e depois me deu a mão ( isso mesmo ficamos de mãos dadas em um lugar públicoooo , eu fiquei surpresa .) todos olharam pegamos o elevador , entramos na casa da jadoca , a jade foi tomar banho no quarto da mae dela , a rafa no da jade , eu no do Ero e o junior no de hospede . lavei minha cabeça , escovei os dentes . sai  passei oleo etc.. sequei o cabelo , passei prancha . passei pó , rimel e um brilho labial Me Vesti , sai do banheiro , fui pro quarto de hospede , bati na porta o junior deu permissão pra entrar , entrei coloquei uma Rasteirinha .   Junior : Não está muito curto não ? -falou me olhando de cima embaixo -
Mari: Não , está ótimo . 
Junior : Eu estou achando ele meio curto -falou e tentou abaixar meu vestido , mas ele não dá pra abaixar - Mais anda com modos . -gargalhei e ele ficou serio - não estou rindo mariana .
Mari : Chato demais heim .. 
Junior: Só cuidando do que é meu -parei olhei pra cara dele de tipo . hã ? como assim ? eu ainda não sou sua sr: njr kkk mais no fundo eu gamei kkk . ele pegou na minha mão me levando pra fora do quarto as meninas estavam prontas , ele iria dirigindo , entramos no elevador fomos pro A1 (estacionamento) destravou o carro , entrei na frente no banco do carona , fomos rapidinho . chegamos lá saímos do carro o junior pegou na minha mão e fomos , quando a gente entra quem estava lá , quem , quem ? Da da da David Brazil . haha eu não o conhecia mais ele na rádio parecia ser um barato kk ele veio nós comprimentar.   
David : Oi meu amores -junior soltou a minha mão pra abraçar ele , eles desfizeram o abraço -
Junior : E ai titia .. -rimos-
David: Rafaella , amorzinho da titia -rafaella foi falar com ele deu dois beijos e abraçou e ficou do meu lado , me ama muito sabe . kk -
Rafa: Oii amor da sobrinha -rimos ele falou com a jade e quando viu que o junior estava de mãos dadas comigo ele deu um berro -
David: cococomo isso ? gente do ceu , juninho meu filho está namorando essa linda menina ? tudo bom amor -falou me dando dois beijos , meus deus eu estava vermelha de tão sem graça kkk-
Mari : Oi -ri com o nariz -
Junior: Sou rápido tia , eu sou o muleke conquista po -riu e eu fiquei seria .. po ele falando assim ate parece ser mais uma peguete dele.. enfim , sentamos na mesa la , o david sentou com a gente haa mt figura amei de mais ele . pedimos rodizio mesmo comemos mtmtmmtt , na hora de pagar a conta o junior quis pagar sozinha jade e eu insistimos mais nao adiantou , fomos pra casa , chegamos subimos , me joguei no sofá e o junior se sentou em cima de mim -
Mari : Levanta por favor :? -falei seria e ele me olhou rindo - eu não estou brincando junior , levanta . esta me machucando .- ele me olhou e viu que eu estava estranha , se levantou e ficou de frente pra mim sentado na mesinha de centro da sala -
Junior : Por que você está assim ? O que eu fiz dessa vez? -me olhou e eu falei -
Mari : nada.. você nunca faz nada junior , eu só acho que você deveria pensar duas vezes antes de falar -a jade e a rafa sairam da cozinha e falaram -
Rafa e jade : iiiih tchau .. estamos fora de discursão de relacionamento . bjjjs fofos -sairam e olhamos pra cara delas e depois nos olhamos -
Junior : Ta , mais me fala oque eu falei ... -fiquei quieta -.. aah você está boladinha só porque eu falei que sou cafa e tals , e isso ? 
Mari: Você falou como se eu fosse mais uma PIRANHA na sua lista -falei meio alto no piranha  e ele me olhou serio-
Junior: Você sabe que você não é , não tinha necessidade de ficar assim .. é fala baixo ninguém precisa saber da nossa vida não mariana .-olhei pra ele tipo , esta me mandando calar a boca . como assim?-
Mari : Não me manda calar a boca , eu falo do jeito que eu quiser . ele me olhou serio e falou se lavantando -
Junior: Então fica falando ai sozinha . estou falando com você direito e você fica me dando patada por uma coisa que foi brincadeira. Você é Bipolar mariana . Bipolar , não da pra conversar com você , não hoje -falou subindo e eu dei um grito SAI DAQUI  e joguei a almofada. eu não sei oque estava acontecendo comigo não sabia mesmo .. me levantei fui dar uma volta na praia , já estava quase escurecendo peguei o iphone calcei uma havaiana , fiz um coque mal feito e fui .. fiquei andando pela orla . pra vê se eu ficava mais calma . sentei no banquinho observando o  mar .. vi que estava lindo resolvi tirar uma foto . tirei e postei .- 

@mariparker_:  Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança. #Semfiltro#boatarde-noite
@rafaella : toop .
@heloisaparker: belas palavras filha  , saudades !
@amoreternomariparker: paisagem linda .. te amo princesa
@mariparkerdiva: coisa linda . te amo !!
@neymarjr: ..
@razãonjr: linda vista , sem não esse comentario do junior
@carafaella: amor cheguei no rj , vem me ver!!
Deixei de ver os comentários , fui andando pelo orla voltando pro AP . passei no quiosque comprei um Açaí e fui caminhando . cheguei , chamei o elevador o mesmo chegou . apertei no andar do AP dela , chegou . abri a porta e estava tudo escuro . hã como assim . ela mandou eu vir pra cá , será que eles foram atrás de mim ? mdds fui procurar o botão da luz , quando eu acendi tinha um boque de flores e um monte de pétalas de rosas vermelhas até a varanda . cheguei lá é uma luz ficou em cima de mim .. e eu querendo ver as pessoas que estavam ali . até que toca uma música de fundo '' Te vivo '' quando eu olho o junior vindo com um boque de flores , com aquele sorriso perfeito .ele para olha pra mim e eles diminuem o volume da musica , ele pegou na minha mão olhou nos meus olhos e . 

Junior: Não sei mais esconder o que sinto , agora sou outra pessoa.
Antes eu era apenas um ser humano normal ,hoje eu mudei e muito , sou um ser totalmente transformado ,rio pôr qualquer coisa, fico alegre vendo uma flor ou uma simples laranja, me emociono ao ouvir na rádio “Vamos Fugir” ou uma simples melodia.
Pôr que tudo isso ? eu vou lhe dizer : pôr que te adoro a cada dia que passa, e te adoro tanto que nem consigo mais ficar, chateado, bravo ou até mesmo irritado com algo que você faça.
Não consigo mais disfarçar o que sinto, nem quero! Por que ocultar o que sinto? Não meu amor. Não vou mais esconder o que sinto, pouco importa que todos saibam. Eu te adoro, e essa verdade é maravilhosa. Vale mais do que tudo o que senti até hoje. vale por uma vida toda.
Eu sei, porque aprendi a ver beleza em tudo, no sorriso que nasce em seus lábios, no seu estilo doce e meigo, na ansiedade que sinto antes dos nossos encontros em tudo.
O amor é belo, e essa beleza nasce de você, você que soube me transformar no que sou! Um 
um ser humano cheio de amor e compreensão.
Eu simplesmente apareci em seu mundo, sem pelo menos pensar que nele existia você.
Sabe conhecer você foi como nascer novamente, Ter você mesmo por alguns dias, foi algo mais importante que pode me acontecer.Portanto, gostaria de te pedir:
Aceite meus chamegos e sorrisos
Aceite meus abraços e carinhos .Quero te ligar todas as manhãs para te desejar bom dia ,Todas as tarde para dar-lhe boa tarde E as noites para desejar-lhe bons sonhos ,A partir de agora esquecemos o eu e você ,Vamos cultivar o NÓS. Mariana Parker Você aceita namorar comigo ?-meu deusss eu não acredito nisso , nossa como estou feliz . gente do ceu .-
Mari: EU ACEITO NAMORAR COM VOCÊ MEU AMOR !!! -sorri e dei um pulo no colo dele , awn gente estou muito felizzzzzzzz . nos beijamos o primeiro beijo como NAMORADOS .. estou muito feliz desci do colo dele nos beijamos de novo .. haha ligaram o som e eu fui comprimentar todos , minha mae , pai , tia na , tio ney , gui todosss menos o bru que esta morando la fora né . mas enfim .. curtimos muitooo e ele marcou viagem com toiss .. haha ele disse que e secredo , mas .. vamos esperar . curtimos muito meus pais vão dormir na casa dos meus tios , e a tia na e o tio ney tbm vai com eles . a tia ale vai deixar  AP pra gente . linda ela .. todos foram embora os meninos entraram e ficamos lá na varanda namorando um pouco hahaha . começou a esfriar entramos e fomos pro quarto quando eu chego cade a rafa ?fui atras né estava ela durmindo bem , bem no quarto da jade . sai fui pro quarto e o junior estava deitado na cama , peguei o baby dol fui tomei um banho relaxante , coloquei o baby dol . sai e ele entrou tomou banho etals . saiu e ficamos deitadinhos , abraçadinhos , varios beijinhos e carinhos . kk tiramos uma foto e eu postei . 

@mariparker_: Muito amor envolvido , sabe .. kkk#mlkconquista#morroderircontg#alegriadaminhavida#teamopreto @neymarjr
115246
@gilcebola: Falo nada.. kkk #flcddscsl ;)
@lovenjr: eles estão namorando @gilcebola? 
@razãonjr: felicidades , haha eu shippo 
@carafaella: cheiro de love no aaar .. haha #flcddscls
@mariamorpravidatoda: eles estão namorando ? ai que lindos <3
@Brumar: Oque essa puta está fazendo do lado do @neymarjr namorado da @Brumarquezine ? 
@lovebrumar: puta sai de perto do macho dos outros.
@guipitta: rindo da cara de vcs queridas @brumar @lovebrumar , vou nem zoar vai que é doença . deixamos de ver os comentários , colocamos os iphones pra carregar e capotamos .. 






bom meninas é isso , espero que gostem .. obs :mais pra baixo vai ter um aviso , por favor é importante leia .. bom meninas . Beijos da Lala :*




AVISO




Bom meninas o Aviso é que se vocês não comentarem , nós vamos ter que dar um tempo no imagine , por que se vocês não se interagir com a gente não vai dar . então comentem ,de palpites , participem .porque a gente faz de tudo pra ficar perfeito , interessante e vocês não comentarem . os comentários são importantes pra gente , ainda mais aqueles que nós dão dicas . poxa galerinha vamos ajudar ai . ok ? espero que nesse cap esteja com bastante comentários !