quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Capitulo 21

acordo com meu celular celular gritando , atendo sem olhar o visor 
IDL:
Mari: alô?
xxx: e assim que você atende o amor da sua vida ?-riu-
Mari: Oi amor -ri-
Junior: Vamos pra qual boate hoje?
Mari: Não sei, as meninas que sabem .Tem alguma em mente?
Junior: sei lá .. 021?
Mari: A gente só vai pra essa -ri- podemos mudar um pouco né ?
Junior: -riu- vê uma maneira ai, mais o biel vai ficar chateado 
Mari: não vai não -ri- vou falar com ele e ver uma maneira . te aviso
Junior: então vê logo , porque já são 19:30 -riu-
Mari: já? meu deus , vou ver aqui e te aviso . beijos ! amo você
Junior: Ok, beijos . Também te amo -riu-
desliguei e entrei na internet pra procurar uma legal e achei uma que se chama 'Praia Club' acho que é legal , liguei pro biel avisando que não iria pra 021 hoje ele fez o drama de sempre mais aceitou , liguei pro moony lounge e reservei um camarote no praia club . fui no banheiro , escovei os dentes , arrumei o cabelo e desci pra falar com as meninas 
Mari: gatass -grito e me jogo no sofá -
Rafa: acordou margarida -riu-
Mari: acordei linda -sorri- vocês não dormiram ?
Jade: acordamos agora quase -falou mexendo no Mac book-
Mari: arrumei uma boate maneira pra irmos hoje-sorri-
Rafa e jade: qual -falaram juntas e rimos-
Mari: Praia club , em ipanema 
Jade: ah sim , a moony lounge foi pra lá agora -riu- muito bom . 
Mari: Open bar -fiz cara de apaixonada e rimos-
Jade: Open bar de todas as bebidas, quando eu vou eu bebo pra caramba -rimos-
Rafa: Já me apaixonei por essa boate-riu-
Mari:reservei o camarote pra gente , avisa o pessoal.. começa as 23:00-falei desbloqueando o celular e mandando mensagem no grupo da galera do rio -
Mari: Galeraaa, boate praia club hoje . já reservei camarote pra gente 
caio C: partiuuuuu! 
amor: onde fica isso ? só inventa kkkkk
jade: ipanema
mari: ipanema kkkkk
rafa: open bar gente , vamos !!
gilzin: opa , me avista lá hein 
caioC: me avista 
amor: me avista kk
julinha: me avista tbm
mari: fechou então galera ..23:00 aqui na jade 
todos concordaram , ficamos naquela zorra no whtas e fomos comer alguma coisa .. fui pra cozinha e fiz uns sanduíches pra gente , fiz e servi .. comemos e limpamos tudo e fomos pra sala -
Mari: vou fazer meu cabelo e ver a roupa -ri-
Jade e rafa: vamos -rimos-
Mari: ou melhor , vamos ligar pro Marcos e ver se tem vaga pra nós três -elas concordaram , liguei e ele disse que era pra irmos agora , peguei a minha bolsa , escovei os dentes e fomos pra garagem , jade foi dirigindo , chegamos lá , fizemos o meu cabelo , sobrancelha e maquiagem . aproveitamos que o jimmy estava lá . pagamos e saímos de lá as 21:50 e fomos pro apartamento da jade , estávamos mais calma por estarmos praticamente arrumadas , fomos pro quarto pra ver a roupa .. a campainha toca , vou atender e é a julia 
Mari: julinhaaa -ri e dou um abraço-
Jug: marizinhaa -riu e rtb -
Mari: vem , vamos subir pra gente se arrumar -ela concordou e subimos , ajeitamos as nossas roupas na cama , desci peguei um copo de água e subi pra me arrumar , já eram 22:10 , as meninas foram tomar banho e eu fiquei esperando alguma delas sair (tinham 3 banheiros na casa) a julia saí e eu entro , escovo os dentes , tomo um ducha com cuidado (estava maquiada e de cabelo feito) termino , me enrolo na toalha , vou pro quarto ,coloco minhas peças íntimas e passo meu hidratante , desodorante , coloco a roupa , ajeito o cabelo e a maquiagem , calço o salto , pego minha bolsa com (dinheiro, cartão , identidade ,batom e etc..) pego meu celular , passo bastante perfume, tiro uma foto e desço postando . meu celular vibra mensagem no grupo
caioC: estamos aqui embaixo já ..
Amor: desce logo cara !
Mari: já estamos descendo. rsss
@mariparker_: Ninguém vê nada... #praiaclub#baladinha#aguentacoração

                                                      61.099 likes

bloqueio o celular e chamo as meninas , fechamos a casa , entramos no elevador , tiramos uma foto e descemos , fomos ao encontro deles -
Mari: chegamos -sorri e dei um selinho no junior -
Junior: até que enfim né , achei que vocês estavam mortas lá encima -riram-
Rafa: quanto exagero 
Mari: falou a princesa , você demora mais que a gente ! não sei que milagre já esta pronto-rimos-
Junior: cala a boca mariana.. vamos logo galera !
Mari: não sabe brincar -rimos- vamos ..-jade, eu , jug,e rafa fomos com o junior , o resto do pessoal se dividiu lá e fomos pra boate .. chegamos lá , estacionamos o carro e eu desci -
Mari: vou ali falar com o promoter da festa , pedindo pra liberar a passagem nos fundos para os famosos entrarem -ri e desci , fui até ele-
Mari: olá , marcos ? -sorri-
Marcos: eu mesmo -sorriu-
Mari: prazer mariana -nos cumprimentamos - então marcos , e que eu reservei um camarote aqui , sendo que os meus amigos não podem entrar pela entrada se é que me entende -sorri-
Marcos: famoso né , -riu- ok . vamos , vou leva-lós até a porta reservada 
Mari: muito obrigado , -sorri -vou te levar até eles -ele concordou e me seguiu , chegamos no carro e bati no vidro -
Mari: desce ai galera , ele vai nós levar lá ..-todos desceram e cumprimentaram ele ,percebi que o junior estava de bico -
Mari: que foi jogador? -ri-
Junior: nada não , vamos logo que seu amigo já está olhando pra gente ! -encarou o marcos (promoter)-
Mari: Ai amor ,não conheço ele não . ele é o promoter da festa disseram que ele iria autorizar a entrada de vocês ! -ri- ciumento demais -abracei ele -
Junior: hum.. entendi 
Marcos: vamos galera é  por aqui -todos nós fomos seguindo ele e entramos na balada , fomos pro camarote . agradecemos e pedimos uns baldes pra ficar na mesa da gente .. já estava lotando de piriguetes perto do nosso camarote .. tocou uns funks e eu é as meninas dançamos ,tirei uma foto com a rafa , parei de dançar, postei  e fui falar com os meninos -
@mariparker_: Não dou, não vendo, não troco por nada... @rafaella 

                                                    89.286 likes
Mari: estão gostando ? -ri , enchendo o meu copo de vodka e energético .. dei um gole-
Caio: estou amando , loira -riu e piscou pra uma menina lá -
Gil: bom demais , já peguei três -riu bebendo -
Junior; deixa de mentir seu anão , você não saiu do meu lado -rimos e abracei o junior -
Maria: não mente pra mim não hein .. -ri- escolhe uma novinha ai , eu desenrolo -bebi um pouco-
Gil: sério isso ? -me olhou assustado -
Mari: não sei o porque do espanto mais ok ! se não quer ninguém .. ok 
Gil: eu quero , aquela ali ó -apontou pra menina- 
Mari: bonitinha , vou lá ..
Junior e Caio: bonitinha ? ela é linda cara !
Mari:-encarei os dois- junior , você não tem direito de falar nada.. silêncio ! 
Junior:-riram- ela é muito ciumenta , mané ..-me abraçou-
Mari: bem eu né junior?! -olhei e ri , desci e fui lá falar com a menina .. fiz sinal pro gil descer , deixei eles lá se pegando e subi .. ficamos la agarradinhos , começou a tocar as músicas eletronicas sexy e eu fiquei dançando pro junior , senti que o membro dele já estava dando sinal de vida kk-
Junior: amor, vamos pro hotel ..
Mari; ah não , aqui esta muito bom -ri ... eu adoro provocar-
Junior: -encostou a boca dele no meu ouvido - amor, estou com saudades .. 
Mari: -sorri e fiz o mesmo -também estou com saudades -beijei o pescoço dele ..-
Junior: você gosta de provocar né ? então amor, vamos pro hotel..
Mari: eu? claro que não -ri- daqui a pouco a gente vai amor
Junior: daqui a pouco não amor, vamos .. -ele me puxou , falou algo no ouvido da rafa e saímos da boate , fomos pro estacionamento e ele começou a me beijar .. um beijo quente , com muita saudade e ousadia , terminei pela maldita falta de ar . mordi os lábios 
Mari: amor, que fogo é esse ? -ri ajeitando meu vestido -
Junior: você que me deixa assim -falou se aproximando -
Mari: ops -coloquei a minhas mãos sobre o peitoral dele - aqui não !
Junior: então vamos logo -destravou o carro , entramos e ele deu partida pro hotel onde ele estava .. entramos e subimos , ele abriu a porta do quarto , entramos e
 Ele mesmo trancou a porta e voltou a me beijar.
Foi me guiando até a cama, eu fiquei por baixo e ele por cima.

Continuamos nos beijando e não demorou muito para que ele chegasse no meu ponto fraco,
pescoço 
Dava leves chupões
,
enquanto eu arranhava (levemente) suas costas.

Tirou meu salto e o sapatênis dele e nem me preocupei em ver pra onde ele jogou.

Voltou a me beijar e dessa vez com mais "ousadia".
Livrou-se logo das minhas roupas,
me deixando apenas de peças íntimas e eu tirei a camiseta dele, deixando aquele tanquinho escupido por Deus à minha disposição. 
Fiquei no comando e comecei a dar beijos pelo abdômem dele,
e pude perceber o quão arrepiado ele ficou.
Sorri vitoriosa e continuei até chegar nos botões da calça dele. Olhei-o e ele estava sorrindo.

Tirei logo e joguei-a longe.
Voltamos a nos beijar por algum tempo,
mas ele foi descendo seus beijos até meus seios e se livrou logo do meu sutiã, me deixando semi-nua. Ele beijou/acariciou e fez tudo que queria, fazendo com que eu soltasse um gemido baixinho.
Tirei sua cueca box e meu Deus! fiz meu trabalho e só parei quando me vi satisfeita. 
Desceu mais um pouco e se livrou da última peça que ainda me restava e começou seu servicinho por ali.
Primeiramente quando ele foi colocar um dedo- sorrimos nós beijamos e depois ele continuou assim foi me levando totalmente a loucura. Depois de eu praticamente implorar que ele acabasse logo com aquela tortura, ele colocou o preservativo, e me olhou , senti-o dentro de mim e ele começou um vai e vem lento, mas que foi aumentando a velocidade conforme eu pedia. 
Em alguns momentos Trocamos as posições e chegamos ao clímax várias vezes. 
Tomamos um banho juntos e dormimos agarradinhos.

Acordei as 10:03 com meu celular gritando, me levanto com cuidado e vou pra varanda do hotel atender , olhei o visor e era a rafa , atendi , falei com ela que iria ir pro churrasco com eles . vi uma mensagem da Alice e respondi avisando que eu estava no rio e que era pra gente se encontrar .. eu estava com saudades dela :) marquei de me encontrar com ela no shopping e desmarquei com a rafa , que não gostou muito mas concordou rs. sai e fui no banheiro , tomei uma ducha ,ajeitei o cabelo e a maquiagem kk. fiquei em duvida se acordava ou não o junior , decidi não acordar , chamei um táxi , coloquei a roupa de ontem peguei minhas coisas e desci , o táxi já estava a minha espera .entrei e o motorista deu partida .. passei o endereço da jade e o mesmo chega rapidinho 
pago e desço , pego o  elevador , desço no andar dela e toco a campainha a maria atende ,dou bom dia pra ela e subo , entro no quarto de hospedes e vejo as meninas dormindo , pego uma troca de roupa na minha mala , tomo uma outra ducha , escovo os dentes , saio , passo meu hidratante ,desodorante , coloco minhas peças íntimas, me vesti , fiz uma make levinha , peguei minha bolsa e desci , tirei uma foto , joguei beijos pra mari e desci ,  enviei uma mensagem pro junior e uma pra alice avisando que eu já estava chegando , desci postando a foto que eu tirei ...
@mariparker_: "Tudo bem , não há mal nenhum ser de alguém " ...☆

57.874 likes
entrei no meu carro , liguei o som e dei partida .. O trânsito estava demais , depois de 1 hora no trânsito eu chego no Barra Shopping, estaciono , desço do carro e entro no 
shopping , vou ao encontro da Alice e dou um abraço nela por trás ....
Mari: goxtosaaaaaaa -ri e ela se virou pra mim sorrindo -
Alice: minha loiraaaaaa-me abraçou forte- que saudade que eu estava -desfizemos o abraço e me sentei de frente pra ela -
Mari: eu também estava morrendo de saudades , mas me conta as novidades-sorri-
Alice: ai amiga , tenho tanta coisa pra te contar ..-sorriu- bom , eu estou namorando .-sorriu-
Mari: Não acreditooo -abafei o grito, sorri e abracei ela - já iria te chamar pra boate e tals ..-rimos- mais desejo toda a felicidade do mundo pra vocês e eu quero conhecer ele .. só acho que eu devo saber .. -gargalhamos-
Alice: ai amiga , muito obrigado , desejo o mesmo pra você e pro junior .. você vai conhecer , relaxa -riu- há ,baladinha com a minha irmã sempre posso !
Mari: Ai vi vantagem .. -rimos e fomos comer no Mac <3 , comemos e continuamos com altos papos , altas fofocas kkk cada coisa que ela me falou sobre as pessoas que eu perdi contato que eu estou de boca aberta , kkkk terminamos de comer e fomos dar uma volta no shopping tivemos que comprar algumas coisas e fomos pro cinema , precisava ! resolvemos assistir Magic Mike e meu deus .. que homens , que filme foi aquele kkkk adorei real ... bom , já estava finalzinho de tarde e resolvemos ir embora , fomos juntas pro estacionamento ..
Mari: lice, se a galera decidir de ir pra balada te ligo , ai você aproveita e leva meu cunhadinho ..-ri-
Alice: ta bom siss, me avisa mesmo .Saudades baladinha com vocês -rimos-
Mari: eu sei , muito amor pela a minha pessoa -me gabei e sorri , destravei meu carro- 
Alice: sai dessa mariana -riu-
Mari: mariana não .. oxi -rimos e nós abraçamos , dei vários beijos .. amacei mesmo ! kkk ela entrou no carro dela e eu entrei no meu .. dei partida e fui pra casa da jade , estacionei e subi , abri a porta e não tinha ninguém em casa como imaginei , fui pro quarto de hospedes , liguei o ar , tirei a sandália e me joguei na cama , entrei no insta e vi que o junior tinha postado uma foto ..

@neymarjr: D D David , coisa lindaaaa ! kkk #churras
842.694 likes
@userfm: kkkkk sei não 
@sorrisodoney_: lindosss 
@gilcebola: titiaaa kk
@mariparker_: acho que fiquei com um pouco de ciúmes 
@davidbrazil_24: amor de titiaa 
@mariparker_: zoa kkkk 

curti a foto ,deixei de ver os comentários e resolvi postar minha foto com a alice ..

@mariparker_: Que saudade que eu estava da minha neguinha .. @licewernek
79.465 likes


mylovemarip: lindaas
usermasc: sdv??
brendarnd: troco 5 likes
glowneymar: lindas! Saudades  

gilcebola: q susto!! Avisa  
nahcardoso: ja to com sdds  hahaha
ourpriderafa: maravilhosas
aoseuladocarol: volta pro twitter :(
mariparker_: vai trabalhar seu nanico @gilcebola kkkk 
licewernek: minha loiraaa
coloquei o celular pra carregar e fui tomar um banho , eu estava cansadinha , entrei no banheiro me despi , tomei um banho demorado , coloquei uma roupa confortável , escovei os dentes , e me deitei .. acabei pegando no sono .... acordei com alguém em cima de mim rindo , abri os olhos com dificuldade e era o junior e o pessoal todo no quarto ..
Mari: vocês estão de sacanagem só pode cara .. sai de cima junior -grito e me viro , fecho os olhos e tento dormir mais não dá .. - porra , vocês são chatos pra caralho .. sai de cima junior -levanto irritada e todos começam a rir , vou pro banheiro , escovo os dentes e saio do banheiro , o pessoal fica conversando e eu me deito na cama que fica colada na parede e me deito , me cubro toda com a coberta e sinto alguém deitando do meu lado , nem preciso me virar pra saber quem seja.. continuo de olhos fechados
Junior: amor -beijando minhas nuca- coisa linda , não fique bravinha
Mari: sai junior ..
Junior: ta bom ..-se levantando-
Mari: brinks mozi -ri e abracei ele , dei vários beijos nele- estava com xodades mozii -fiz voz de criança e todos riram-
Junior: também amor , ow parem de rir da minha anã 
Mari: nossa amor , eu não sou anã ..-fiz biquinho e ele mordeu-
Junior: parem de rir da minha gigante -rimos - melhorou ?
Mari: simmmm -ri e levantei o braço - o que iremos fazer hoje cambada ?
Junior: não sei 
Rafa: bar do Bud .. partiu ?
Junior: pode ser .. 
Mari: por mim também , vou ver o Biiii -me gabei-
xx: quem é bi jesus ?-opa , não conheço essa voz .. logo olho pra uma menina não identificada-
Mari: quem é você ? -encaro e todos olham pra minha cara -
Junior: amiga da rafa , mariana . 
Mari: porque me chamou de mariana ?-encaro ele-
Junior: seu nome -me encarou-
Mari: ok neymar .. Mas , seu nome é ''amiga da rafa ?'' -faço aspas com a mão e a encaro-
xx: se você não falasse demais escutaria né .. -riu irônica- me chamo tabata 
Mari: como é que é ? -ri irônica- você só pode estar me tirando .. não é possível 
Junior: enfim.. tabata , não liga não ela está assim por que acordamos ela 
Tabata: relaxa ju .. 
Mari: Ju ? -olho pra ele e ri- ok né ! 
Jade: loirão , como foi no shopping com a lice ? 
Mari: foi muito bom , jadoca ..-fiquei mexendo no meu iphone , estava falando com o bi avisando que eu iria pro bar da bud hoje ..-
Rafa:vamos que horas ? tenho que ver a roupa -riu-
Mari: por mim tanto faz ..
Tabata: tenho que ir em casa pegar a roupa pra me arrumar aqui .. -ela sorriu e eu revirei os olhos -
Junior: tanto faz pra mim também ... -colocou a mão na minha coxa e eu me levantei e ele me encarou, abri a porta e fui pra cozinha , bebi água e estava subindo e vejo ele na escada , vou passando direto e ele me segura - para de graça -fica de frente pra mim -
Mari: eu não fiz nada .. apenas quero subir pra arrumar minha roupa .
Junior: não tem necessidade de ter ciúmes dela 
Mari: eu não estou com ciúmes , agora posso subir ? 
Junior: você está sim -riu e me abraçou-
Mari: não estou !agora me dá licença -desfiz o abraço-
Junior: viu , você está !
Mari: que chato isso viu .. -fiz cara de pouco caso e subi , entrei no quarto e todos estavam jogados , olhei a hora e já eram 20:04 , o junior entrou no quarto e ficou apoiado na porta..- cambada , vão saindo do quarto que eu quero me arrumar 
Rafa: poxa cunhaa -falou deitando -
Mari:sério .. -Jade, jug , gil , gus , bruno e rafa levantaram , só quem continuou foi a tabata .. ela está testando a minha paciência .. - ou? querida . levanta e saí ..
Tabata: não sabe esperar não , querida ..-falou levantando-
Mari: não sei não querida , algum problema ? -fico frente a frente com ela -
Todos: Mari não arruma confusão .. -jade se aproximou - mari , vem vamos ver uma roupa !
Tabata: gente , relaxa .. há não tem problema algum -sorriu sínica e saiu do quarto com o pessoal e só ficou a jade e o junior me encarando .. jade já ia saindo e eu segurei ela -
Mari: Pode sair do quarto , por favor? -olhei pro junior -
Junior: vai continuar com essa palhaçada ? vai continuar implicando com a menina ? ela fez o que pra você ?
Mari: junior , não estou nem um pouco afim de discutir . mais se você tocou no assunto né ! primeiro , não irei continuar com porra nenhuma . segundo, não implico com ela . teceiro , não fez nada .. magina , apenas ficou me desafiando nas palavras . por que não sei ! era só isso ?
Junior: uhum.. vai querer que eu passe aqui pra te buscar ?
Mari: não precisa , vou com a jade . lá a gente se vê 
Junior: beleza.. -se aproximou e me deu um selinho e saiu do quarto-
Mari: jadeee , eu quero matar aquela menina -eu estava bufando-
Jade: calma amiga , relaxa .. 
Mari: amiga, não estou entendendo o problema dela comigo ! 
Jade: nem eu .. vamos ver até onde isso vai né . agora vamos ver a roupa 
Mar: vamos, mas ela vai se arrumar aqui ? 
Jade: não , rafa e julia foram se arrumar na casa dela ..
Mari: af ... se ela me irritar lá eu vou acabar com ela . 
Jade: não vai não .. sossega ! -riu-
Mari: deixa ela me irritar mais um pouco -ri- vou dar logo uma voadora -gargalhamos-
Jade: vem vamos ver ..-fomos na minha mala , achei uma roupa e ela achou uma pra ela . ela foi pro quarto dela se arrumar e eu fiquei no de hospedes .. entrei no banheiro , me despi , tomei um banho demorado , sai , passei meu hidratante , coloquei minhas peças íntimas , passei desodorante , fiz minha make , fiz chapinha deixei as pontas onduladas , me vesti , passei o perfume , estava arrumando a minha bolsa e a jade entrou no quarto 
Jade: vamos ? nossa , está linda 
Mari: vamos , -termino de colocar as coisas na bolsa - você que está pra matar amiga .. -rimos e descemos , trancamos tudo , fomos pro estacionamento entramos no carro e ela deu partida , chegamos no bar , descemos , me ajeito e entramos .. já estavam todos lá me a próximo deles e cumprimento todos vejo o bi e dou um abraço nele -
Mari: biiii -grito e começo a dar vários beijos nele - que saudades 
Biel: também estava minha princesa -riu-quantos beijos 
Mari: muitos , muitos -ri e desfiz o abraço- como você está ?
Biel: bem e você? -fomos sentando , me sentei no meio dele e do junior -
Mari: ótima .. -sorri- preciso beber major .. haha
Biel: só não pode beber muito hein .. -me deu caipirinha e eu bebi -
Mari: pode deixar .. cade o caio ?
Biel: ele deve estar por ai .. -riu-
Mari: vou atrás dele .. -ri , peguei meu copo , dei um beijo no junior e me levantei , fui atrás dele e vejo ele e o felipe tito com umas meninas .. me aproximo deles e dou um abraço no caio por trás e beijo a nuca dele .. as meninas me olham se roendo já kkk ele se vira pra mim e sorrimos-
Caio: meu amorr -me abraça -
Mari: que saudade preto -aperto ele e desfiz o abraço -
Caio: também , a muito tempo que não nos vemos né ? -rimos - me ama demais
Mari: tem bastante tempo mexmo -ri e fui falar com o lipe- lipe meu amor -abraço ele -
Lipe: fala maricota -retribuiu e me deu dois beijos - saudadess 
Mari: eu entendo , muito amor pela minha pessoa sabe .. ? -rimos e desfiz o abraço - olá meninas -sorri -
Meninas: Oi -sorriram -
Mari: interrompi o desenrolo de vocês né ? foi mal gatas -ri- vou deixar vocês a vontade .. beijos -sai rindo , vejo a Ade -goxxxtosa da mariii 
Ade: loiraaaa -me abraçou e rtb .. ficamos batendo papo e voltamos pra mesa , tiramos altas fotos e nós sentamos .. resolvi postar uma foto - 
@mariparker_: A família mais linda , os melhores aliados .. #bardabud

89.534 likes



nem vi os comentários .. escutei o meu nome na boca de uma pessoa ..
Tabata: mais eu não sei como o ju aguenta ver a namoradinha dele abraçando e beijando outros homens .. isso não é coisa que meninas moças devem fazer -sorriu irônica , parei imediatamente de mexer no celular , jogo ele na mesa , me levanto e me apoio na mesa-
Mari: garota você já passou dos limites ..
Tabata: nossa.. vai fazer o que comigo ? 
Mari: sua piranha , eu não vou falar . você vai ver .....



Minhas lindasss , bom.. fiz esse cap que não é tão grande mais garanto que os próximos serão maiores . rss prometo , sério!!!! enfim, espero que vocês gostem e estão vindo novidades aí viu .. kkkkkk shhhh beijos da LALA :* 








terça-feira, 4 de agosto de 2015

Capitulo 20

Mari: você.. 
xxx: Mari, me escuta ..
Mari: junior, eu não quero te escutar .vai embora ! -falo fechando á porta mais ele empurra e entra,me viro e vou pro meio da sala -
Junior: mari, desculpa -falou se aproximando- eu errei de não ter te avisado , mais eu vim á trabalho dai a bru -olhei séria pra ele- a bruna me ligou chorando,resolvi chamar ela pra jantar. Só isso, mais nada!
Mari:Junior, já falou agora pode ir .. -paro de frente pra ele com a mão na cintura -
Junior: Mari, não quero sair brigado com você . Amor, acredita em mim .. -se aproxima-
Mari:Fica difícil acreditar..-meus olhos marejaram , mais não deixei as lágrimas descerem-
Junior: mari..-estávamos cada vez mais perto- eu prometi que não iria mais te fazer sofrer,você é quem eu amo . Eu não iria te fazer sofrer mais uma vez ! eu não fiz nada,você tem que acreditar em mim ..-A porta se abre olhamos pra ver quem era e eram os meninos,eles que estavam falando pararam e foram pra cozinha-
Mari: Em você eu acredito, só não acredito naquela puta.
Junior: Obrigado por confiar em mim ..-me abraça e começamos um beijo .. finalizei com selinho-
Mari: Ainda estou com raiva, só pra você saber..-me viro e vou a caminho da cozinha-
Junior-rindo- A bravinha mais linda ..-me puxou e me beijou novamente , paramos pela maldita falta de ar . fomos pra cozinha e todos estavam rindo -
Mari: Qual é a piada ? quero rir também -ri-
Rafa: Olha só quem se reconciliou -riu e abraçou o junior de lado -
Meninos: Guerreiro você junior , ela estava soltando fogo parça !-rimos-
Mari: exagerados..-ri ,abri uma latinha de cerveja e bebi- a resenha não vai rolar não ?
Jug: Vamos lá pra sacada-riu , os meninos pegaram as bebidas e as meninos uns petiscos que fizemos , liguei o som , e fomos pra varanda e sentei do lado do junior -
Mari:coloca funk , quero dançar -ri- zoa ..
Junior: não ! -riu- não posso ficar instigado -rimos-
Mari: para menino ..-rimos e ficamos conversando , bebendo, curtindo,dançando , namorando.. haha- 
Junior: querem vodka? -levantando-
todos: sim 
junior: vou lá pegar -se abaixou e me deu um beijo -
Mari: tirem uma foto nossa -dei o celular pra rafa ,ela tirou e ele foi lá dentro e depois voltou com a vodka . serviu todos e sentou me abraçando de lado , fico mexendo no celular e posto a foto -
@mariparker_  Sem você a vida é tão sem graça .. #seficarputoépior#Myboy#Aguentacoração



nem vi os comentários e ficamos na nossa resenha ,a nossa resenha acabou as 04:00 da manhã é o junior foi embora com os meninos , arrumamos as coisas , subi , tomei uma ducha , escovei os dentes , tirei a maquiagem , coloquei um pijama e me deitei .. As meninas fizeram o mesmo e apagamos ...
Acordei as 10:20 , levantei animada e fui pro banheiro , fiz minhas necessidades , tomei um banho , escovei os dentes ,coloquei um biquíni e uma roupa , peguei uma bolsa coloquei as coisas e liguei o som no quarto...-
Mari: Vamos acordando lindas -abrindo a cortina e batendo palmas-
Rafa: vou te matar mariana , fecha essa cortina -gritando e se mexendo-
Mari:-rindo- também te amo cunha , vamos pra praia gente 
Jade: te dou 5 segundos pra abaixar o rádio e fechar a cortina
Mari:-gargalhei- vamosssss, levanta
Rafa: cala a boca mariana, já acordei ..-se levantou e foi pro banheiro -
Mari:-ri- vamos meninas, tem três banheiros na casa . vou tomar café , já volto -levantei e fui tomar café .. elas desceram rindo e sentaram pra tomar café , tomamos e fomos pra praia , chegamos pedi guarda-sol e cadeiras . tirei a roupa e ficamos tomando sol .. meu iphone vibra , mensagem do junior , responde e aviso que estou na praia e vou pra água .. peço água de coco e fico deitada , vamos tirar uma foto , tiramos e postamos-

@mariparker_ Garota com perfume de maré .. #RJ #Cariocando 
                                                   12543 likes

 @rafaella: lindaaa
@sorrisodoney_: linda demaiss 
@guiparker: linda igual o irmão kkkk
@neymarjr: coisa linda , te amo !!
deixei de ver os comentários e vejo que a rafa me marcou em uma foto , clico e carrega a imagem ..-
@rafaella: A parceria é forte , a curtição é louca e a amizade é eterna ' @mariparker_ @jadeseba
15327 likes
@mariparker_: amo vocês 
@loucaspeloxuninhorj: até os pés são lindos !! ahha
@jadeseba: amizade firme 
@jugvaelnte: apaixonada pela foto haha
deixei de ver os comentários e curtimos mais a praia , fomos almoçar no restaurante e voltamos pra praia , ficamos até o final de tarde e fomos pra casa da jade , subimos , fui direto pro banheiro , tomei uma ducha demorada , lavei o cabelo , sai,coloquei uma roupa levinha e fiquei de cabelo molhado mesmo , fiquei na cama mexendo no celular e resolvi postar a outra foto que eu tirei na praia 
@mariparker_: Deixe viver, deixe sonhar , Deixe estar como está ... #2numdiapode?haha
14653 likes
enviei uma mensagem pro junior dizendo pra passar aqui mais tarde , eu e as meninas fizemos umas besteiras pra comer assistindo um filme , vimos o filme e comemos tudinho haha terminamos e arrumamos as coisas e decidimos que a noite iria ter baladinha , resolvemos descansar , subi pro quarto de hospedes , liguei o ar , fechei as persianas , coloquei meu celular pra carregar e peguei no sono ....



olá amorecos da lala , bom demorei mais voltei . rsss, fiz um capitulo pequeno me desculpem :( e que eu estava sem criatividade , mais consegui fazer esse com carinho <3 espero que gostem ! beijos da lala