quinta-feira, 31 de julho de 2014

Capitulo 13

bom .. olhei o visor do iphone ''jadoca'' que saudade estava dessa magrela .. atendi 
IDL :
Jade: marii meu amooooooor -gritou , ri -
Mari : Oi amor -sorri com o nariz-
Jade: O que houve amiga ? sua voz está estranha 
Mari : que nada amiga , mas e ai como você está ? 
Jade : Bem e você ?
Maria: também .. -ri-e os tios como estão ?
Jade : estão bem , mas.. eu só acho que você deveria vim ver a gente 
Mari : Mas eu vou amiga , quando cê quer que eu vá ? 
Jade : então .. você tem que avisar os tios primeiro né ? mas então e que eu vi uma passagem aqui pra amanhã 
Mari : Amanhã ? -gargalhei e ela riu- e vou ter que avisar a eles , mas é pra que horas o voo ? 
Jade : 13:00 . ai amigaaa vem vai !
Mari : vou sim amiga , compra ai depois te dou o dinheiro . preciso esparecer um pouco -sorri com o nariz-
Jade: uhuuuul . amiga vou ter que desligar tá ? te espero amanhã ok?
Mari : ok amiga , ta bom . te ligo pra você me buscar no aero !
Jade: okayyy . beijoooooooooos 
Mari : Beijooooos -desliguei coloquei o iphone pra carregar e capotei . Acordei era 8:00 a rafa ainda dormia decidi ir pra academia hoje , levantei fu no banheiro fiz inhas necessidades , escovei os dentes , tomei banho coloquei a roupa de academia que eu tinha levado , me troquei peguei o iphone e desci . estavam na sala só a Tia Ná .
Mari : Bom dia tiaaa -abracei , beijei mt haha porque eu posso . desfizemos o abraço -
Ti Ná : Bom dia , meu amor 
Mari : Tia , posso usar a sua academia hoje ? -sorri -
Tia Ná : Mas e claro minha filha , não precisa nem pedir -sorriu - deixa eu ir lá então tia -joguei beijos no ar fui pra academia aproveitei e liguei pra minha coroa .
IDL:
Mari: Mããããe , meu amoor 
Heloísa : Oi filha , estou com saudades -falou com uma vozinha que me senti mal-
Mari : Também rainha , ta bem ?
Heloísa : estou sim filha e você ? 
Mari : Também .. Mãe posso te perguntar uma coisa ? -sorri sinica-
Heloísa : O que que é Mariana ? -falou engraçado e eu ri -
Mari : a jade me chamou pra ir pro rio . Hoje ! ela já comprou a minha passagem -sorri com o nariz-
Heloísa: Mariana minha filha você não vem mais pra casa !? mas né .. pode ir sim . mas quando voltar vem pra casa 
Mari : pode deixar meu amooor , vou ser toda sua -sorri e ela gargalhou -
Heloísa : só quero ver .. 
Mari : Mãe sua linda , vou desligar aqui tá? vou pra academia . queimar as gordurinhas -ri e ela riu também -
Heloísa : Okay filha , beijos .. beijos mãe -desliguei e fui fazer os meu exercícios mas .. dei uma paradinha pro vicio né ? fui tirei uma foto e postei .
@mariparker_: Projeto 2020 #queimarasgorduras #partiuficardelicius#preguiçaaa

10989
@rafaella : já já estou colando ai . kk                                                            

@userfm: nossa , muito gostosa                                                                      
         @lovenjr: gentee , que corpo lindo . olha a cintura ! :o                                                
@gilcebola: isso é mal de familia . kkk só gente bonita !                                                         
@neymarjr: lindaaa <3                                                                                               
@blessednjr: olha o comentario do junior . kkk lindaa!                                                           Deixei de ver os comentários e continuei , a rafinha chegou só pra me olhar por que não 
fez nada .. kkk terminei eram 10:00 saimos da academia os meninos tinham chego fui falar com eles . falei com eles subi pra tomar uma banho avisei a rafa que iria pro rio e ela perguntou se podia ir liguei pra jadoca ele disse que podia rafa conseguiu comprar a passagem , arrumamos as malas tomei uma ducha Me vesti , penteei o cabelo descemos almoçamos . junior ficou olhando meio rabugento por eu estar indo pro rio , mas eu não tenho nada com ele . subi escovei os dentes , arrumei o cabelo peguei as malas e descemos , pedi pro gil levar a gente no aero , o transito estava meio chato mais foi 
rapidinho , agradecemos . chegamos ficamos na sala de espera , nosso voo foi anunciado embarcamos , antes tirei uma foto e postei . 
@mariparker_: Sem filtro #Rioestouchegando #partiu @rafaella
20993
@blessednjr: divirtam-se lindaas 
@guipitta: nem chama ozamigos ta serto ! kk
@guiparker: saudades de tu cabeça @mariparker_
@jugvalente: uhuuul , vem me visitar heim . 
deixei de ver os comentários , fomos conversando .chegamos fizemos o ckeck-in saimos da sala de desembarque a jade estava esperando a gente comprimentamos ela e fomos em direção a casa dela . chegamos falamos com os tios , fomos pro quarto de hospedes colocamos as malas e fomos bater um papo na varanda da jadoca , estava perfeita a vista até que o irmão da jadoca chegou pedimos pra ele tirar uma foto nossa ele tirou e a rafa postou . 
@rafaella: Cidade Maravilhosa #RJ #semfiltro #amoessacidade
12873
@guipitta: de coberta? são loucas mesmo heim . 
@gilcebola: eta que vista bonita kk lindas
@userfm: com o dinheiro do irmão e mole
@razaonjr: gatas de maisss
@neymarjr:lindas 
@giorserrano: partiu casa da jadoca . haha gatas
@candantas: nem chama né . kkk lindas
 eu levantei da cadeira e fui tirar  uma foto pra postar né . haha tirei e postei
@mariparker_: monday #semfiltro 
24509
Nem vi os comentários , descidimos ir dar uma volta na praia né . trocamos de roupa colocamos os biquinis , saimos esperamos o elevador e descemos . fomos caminhando mesmo ate porque era de frente pra praia chegamos esticamos a canga . pedimos aguá de coco , esperamos ela chegou . bebemos , fomos na agua um pouco depois pedi pra rafa tirar uma foto minha .. ela tirou e eu postei .


@mariparker_: Que o mar leve pra longe todo mal que existi . #monday #semfiltro #rio
45678
@userfm: gostosa pra caralho..
@neymarjr: linda .<3 atende o celular mari 
@ilovemariparker: minha princesa .. hum olha o comentario do neymar .. @blessednjr
@candantas: essa minha amiga e muito gata .
@blessednjr:huum junior deve estar pegando , esse meu idolo e mt cafa kkkk
Deixei de ver os comentários , atualizei o insta curti umas fotos e vi a foto da rafa , jade , ca e do junior .

@rafaella: evening 
109877

@candantas: "Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem. " Caio Fernando Abreu
15678

@jadeseba: Se é pra rir eu Rio de janeiro a janeiro . #carioquismo #loverio #invernocarioca
10988

@neymarjr: Pokerzin com os amigos -muita resenha               
132298
Curti todas as fotos , sai do insta e ficamos conversando .


        Mari : eai gatas , vamos fazer oque de noite ?
Jade: sei lá amiga , vamos ligar pro biel e perguntar . oque você acha?
Rafa: Ai gente hoje está pedindo baladinha monstra .-rimos- pegar uns gatos e tals 
Mari : deixa seu irmão escutar isso doa rafaella 
jade: ele te bate -gargalhamos e ela tentou ficar seria kk-
rafaella : hahahaha , claro que não e shiu ele não precisa saber dos gatinhos -rimos-
Mari: Baladinha então ?
Jade: yees baby .
Rafa: simm , vamos falar pra jug se ela quiser ir com nois -fizemos que sim com a cabeça ela ligou pra jug e a jug disse que sim meu cel toca .. IDL:
Mari : alô ?
xx: alô!? era pra falar Oi amor , meu preto lindo -riu e eu gargalhei -
Mari: ah claro -ri- tudo bem junior ? e que eu não olhei pro visor 
junior: aham .. tudo sim e ai ? cariocando muito ? 
Mari : tudo bem .. vamos começar o trabalho hoje -ri toda empolgadinha-
Junior: toda empolgadinha .. desnecessaria essa empolgação toda . não gostei -gargalhei -eu não estou rindo mariana .. 
Mari :-ainda rindo- foi engra cara .. mas fica sussa , passou a crise de risos
Junior: hahaha muito engra mariana .. mais deixa eu te falar nada de pegar esses cariocas ai . escutou ?
Mari:-ri- aiai pai , não tem graça vir pro rio e não pegar esses cariocas tesudos -falei zoando pra deixar ele com ciumes kk-
Junior: Pai não , futuro namorado . pode parando de foguinho heim .. vou pra ir voando . -falou nervosinho e eu ri- eu não estou rindo cara , estou falando serio .
Mari : Futuro namorado ? porque não ATUAL ?-ri e ele ficou mudo - junior? juniooor? ta ai ?
Junior: Ta falando serio mari? cara eu vou ser o homem mais feliz do mundo ! 
Mari : Estou junior . Basta você me reconquistar -ele riu e gritou '' ai meu deus obrigado '' eu ri - só não se mexe pra não se machucar .
Junior : Caralho eu sou o homem mais feliz do mundo . 
Mari : Mais a gente ainda nem está namorando .-ri-
Junior : Mas eu sou o homem conquista loira . 
Mari : Vai começar a se gabar -rimos-
Junior: Só uma pergunta , você e a rafa estão na casa de quem? em que hotel sei lá ..
Mari: estamos na casa da jadoca . porque mozão ?
Junior : ata .. você falou mozão ? 
Mari: falei ué . pode não ? -ri -
Junior : Claro que pode loira , do que você quiser -riu e eu ri - cara estou muito feliz. Eu estava escutando ele falando daquele jeito estava a coisa mais linda . eu amo demais esse mlk gente . demaissssss. 
Mari : Junior , vou desligar aqui ta ? vamos na aguá e eu esqueci a capinha a prova d'agua 
Junior : ta bom , mais olha .. Juizo você e rafaella e por favor não fica com ninguém . okay ?
Mari: juizo é o nosso sobrenome gatinho . -gargalhei- serio isso ? vou pegar só um .. 
Junior : nem um , nem dois . você não vai ficar com ninguém mariana . escutou 
Gargalhei e desliguei kk , fomos pra agua , depois arrumamos as coisas fomos em um quiosque tomamos açaí , agua de coco ficamos conversando . quando deu 18:00 ainda estava claro mais decidimos ir pra casa . fomos caminhando . pegamos o elevador subimos no andar dela , ela abriu a porta e entramos a tia estava lá na sala . sai correndo e fui abraça-la .
Mari: Tia Aleeee -abracei , beijei que saudade dessa coroa kk-
Tia Ale: Oi meu amor , que saudades de você ! nem vem ver a sua coroa aqui 
Mari : ai tia me perdoe .. estava sem tempo mas agora estou aqui -rimos a rafa foi comprimentar também , ficamos batendo um papo .. -
Tia Ale : Ah já ia esquecendo , tem um presenta pra você mari lá no quarto da jade .-nos olhamos tipo de quem ? -
Mari: serio? vou la ver -sai correndo e as meninas vieram atrás abri a porta e vi um boque de flores lindooo peguei o mesmo e procurei o cartão quando achei abri o mesmo .-
'
'' A companheira do coração é a esperança de cada amanhã. Amo você'' !  NJR - Parei de ler e meus olhos estão rasos , eu não acredito que ele me mandou flores .. estou apaixonada por elas e por ele . haha . as meninas me zoaram , me chamaram de apaixonada . nem liguei pois elas não disseram nenhuma mentira , peguei meu celular e pedi pra jade bater uma foto ela bateu e eu postei .

@mariparker_: '' A companheira do coração é a esperança de cada amanhã. Amo você !'' #amovoce #estouchorosa kkk #coisalindaa 
@lovemariparker: que linda , minha princesa está namorando !? 
@gilcebola: também não estou afim de dividir minha irmã , mas com você eu abro uma exceção.kk
@heloisaparker: Ai filha , me liga quero detalhes k linda demais 
@guiparker: não estou nem um pouco afim de dividir minha irmã om ninguém . kkk lindaa #ciumes -_-
@guipitta: eitaaa , que o menino e enjoado k lindaa
@candantas: Awn que linda . atende a porra do celulaaaar kk
@jugvalente: mentiraaa . vai me contar tudoo
@rafaella: ele sabe conquistar . kk o homem conquista . kkk
@blessednjr: estou desconfiando de uma unica pessoa , né @neymarjr kk
@jadeseba: gente ela está chorando .. kkk que linda 
@neymarjr: haha .. lindas <3

deixei de ver os comentários e mandei uma mensagem pra ele no whats : ''juninho''

Awwn , junior cê quer me matar de amor :? kkk

kkk ,essa foi a intenção .. kkkkk 

Ameeeeei demais , demais .. <3

Que bom meu amor , minha loira , coisa lindaaa 

kkk , seu fofo .. também te amo preto <3

meu deusss , você disse que me ama ? ai mdss . quero pular mais não posso kkkk

eu não disse não lerdo , eu escrevi :p kkk ,não pula não ta louco ?

pulei não loirinha .. chatinha heim kkk 

Nem sou .. kk junior vou tomar banho pra me arrumar , mas eu ameii nego . bjjjjs <3

Não vai não poxa .. :( , olha as recomendações que eu te fiz . kkk beijos te amo ! <3

kkkk pode deixar chatinho .. também te amo !!

sai do whats , estava com o sorriso de orelha a orelha . kkk entrei no banheiro , tomei um banho de cabeça , lavei o cabelo .. sai sequei o cabelo e fui me trocar a rafa entrou no banho e a jade foi pro quarto dela , eu estava fazendo minha make . terminei , fiz prancha deixei ele lisinho .. haha coloquei minha roupa em cima da cama . a rafa saiu maquiada e com o cabelo pronto . eu coloquei a roupa e ela também , ficamos lindjas kkk . a jade entrou no quarto  fomos e tiramos uma foto .
@rafaella : Cariocando .. #loverio #quemviunaomentiu #vamossacudiraalma #noizz @jadeseba @mariparker_
10983

descemos os meninos ( e isso mesmo a jade chamou os amigos dela pra com a gente ) já estavam la nos apresentamos e eles queriam tirar foto , como eu não gosto né .kk tiramos e fomos pro carro , entramos e no carro recebi uma notificação fui ver. 

@cacaparra: Baladinhaaa @mariparker_ @jadeseba @rafaella @viniciosmartins @gabrielserra


Nem vi os comentários por que já tinha chego , descemos fomos pra fila do camarote , entramos pedimos Balde de bebidas varias , cerveja , energetico , vodca , wisk , agua tudo .. hoje iria ser dj variados .. A jug chegou falei pra ela do junior e tals ela ficou toda feliz . kk peguei um copo de vodca com energetico .. quando eu estou olhando pra pista sinto alguém me abraçando por trás , quando eu olho .. 
Mari: Caralhooo , eu não acredito -dei um pulo no colo dele , cara que saudade do caio (castro) 
Caio: saudade loiraa , -riu- estava aqui e nem foi me visitar né .. falo nada , falo nada
Mari : para de drama , sabe que eu sempre vou .. chegue hoje poxa . 
Caio : aham .. te perdoo só desta vez chatinha . -rimos- vem de foto né .. saudades das fotinhas com você tiramos a foto e ele postou uma e eu postei outra.

@caioc3 : Sisssster @mariparker_ que saudade que eu estava dessa maloka . kk 
50983

@mariparker_: Brodyyyyyyy @caioc3 #estavacomsaudades #amodemuitão
23654


O biel maciel veio comprimentar a gente , tiramos muitas fotos . kk a jade estava ficando bebada kkk a rafa no sapatinho ficou com um dos meninos que foram com a gente . bom eu não peguei ninguém kkk saimos da boate era 4:30 . fomos pro carro um dos meninos não bebeu e foi dirigindo . eu recebi muitas notificações abri o insta e vi :

@jadeseba: Furdunçooooo total @mariparker_ @caioc3 @rafaella @viniciosmartins @gabrielserra @cacaparra @jugvalente

45682

@rafaella: junto e misturado @bielmaciel @mariparker @jadeseba @caioc3 @jugvalente
98773

@bielmaciel: Tudo nosso @mariparker @jadeseba @cacaparra
21765

@jadeseba: As mais mais .. hahaha @Jugvalente @rafaella @mariparker @gabrielserra
56534

chegamos no Apartamento da jadoca nos despedimos deles , trocamos telefones e subimos entramos tomamos banho , coloquei o iphone pra carregar e capotamos ...




Oláá´meninas .. rs desculpe o atraso , então é isso ai espero que gostem . comentem , divulguem é isso .. beijinhos da Lala / :) :*)




terça-feira, 29 de julho de 2014

Capítulo 12

28 de Julho de 2014

Acordei as 10h da manhã . Rafaela não estava mais na cama . Levantei da cama e vi que o dia estava lindo , aproveitei e tirei uma foto .

                                         mariparker_ : bom dia <3 #hojeeusóqueroqueodiaterminebem
                                                         
♥2.870k
comments : @gloneymarjr : q foto linda :o
@gilcebola : foto foda mana
@userfem : troca likes ? like na última foto
...

Entrei no banheiro , fiz minhas necessidades , tomei um banho , me vesti e desci .
Quando chego na sala vejo que a fisioterapeuta tá colocando a cinta no Júnior .

tia Nadine : bom dia Mari - beijou minha testa
Mari : bom dia rainha - enchi ela de beijos - cadê o tio ?
tia Nadine : saiu com os meninos pra comprar as coisas do churrasco , do almoço de hoje
Mari : opa , ai eu vi progresso - rimos
Júnior : tô esperando o meu bom dia sabe - fez bico
Mari : awwns meu deuso , que menino carente - ri - abracei ele e dei um beijo na bochecha dele - bom dia preto , dormiu bem ?
Júnior : bom dia loira - beijou minha testa - dormi sim , graças a Deus tô melhorando - sorriu perfeitamente *-*

A Vanessa ( fisioterapeuta -_- ) terminou de colocar a cinta nele e ficou me encarando , falando com o Júnior e fazendo '' carinho '' no cabelo dele .

Mari : querida - ri - já acabou seu trabalho né ?
Vanessa : não - riu ironicamente - tô conversando com o meu paciente preferido , né Ju ?
Júnior : riu , e fez uma cara tipo " sai daqui " kkk

JU ? COMO ASSIM ? QUE INTIMIDADE É ESSA ? -_- DESNECESSI . Quando ela chamou ele de Ju , e falou aquilo eu fiquei com mais raiva ainda

Mari : mas é melhor já ter terminado - ri ironicamente também - porque se não a sua cara vai ficar pior do que ja é - gargalhei

Tia Nadine e Júnior estavam se segurando demais pra não rir .
A Vanessa pegou as coisas dela e saiu resmungando . Quando ela foi dar um beijo no Júnior eu entrei na frente

Mari : vamos linda ? - sorri ironicamente
Vanessa : fez cara de nojo e saiu andando
Mari : vai pela sompra , porque no sol a merda seca - gritei

Ela fingiu que não ouviu , e eu voltei lá pra dentro , e vi a tia Nadine e o Júnior gargalhando na sala

Rafa : etaa meu , o que aconteceu pra estarem rindo desse jeito ? - riu
Júnior : - contou tudo pra ela _
Rafa : ihhh cacete , será que amor , não pode ser amoooooooor uôoooo - cantarolou e riu
Mari : sem graça Rafitcha
Júnior : ciúmes , nem um pouco né loirinha ? - rimos
Mari : ahh mulher chata pra cacete - rimos
tia Nadine : isso é amor , o resto é conversaaa - cantou e correu pra a cozinha rindo
Mari : a tia agora tá assim né ? - ri - entrando na onda dos jovens - rimos
Júnior : tá de bobeira - riu - a mãe tá ligada nas coisas

Eu , Júnior e Rafa ficamos conversando um pouco na sala , e o bonde chegou junto com o tio Neymar . Eu e Rafa subimos e fomos trocar de roupa , eu entrei no banheiro primeiro e coloquei um biquíni e short , e a Rafa entrou depois . Enquanto a Rafa tava no banheiro , eu aproveitei e tirei uma foto minha e postei no Insta

                                       mariparker_ : partiu resenhar #colacomtoiss
                                                 
♥4.987
comments : @usermas : crl :o q gostosa
@neymajr : lindona 
@gilcebola : MINHA IRMÃ #sóumaviso
@guipitta_ : crrrl , com todo respeito @gilcebola
@jadeseba : q linda amiga , sdds <3
...

Quando Rafa saiu do banheiro nós duas aproveitamos , tiramos uma foto e ela desceu postando .

                                       rafaella : eu e sister #partiuresenha #colacomtoiss @mariparker_
                                                 
♥9.8.101
comments : @neymarzetesdoju : cct q linda , q corpo , duas lindas <3
@neymarjr : foto hiper desnecessária -_-
@jota520 : q princesas
....

Fui na cozinha e perguntei pra a tia Nadine se ela tava precisando de ajuda , e ela disse que não que já estava quase tudo pronto . Fui pra a área da piscina e tava todo mundo lá , inclusive Thiago Silva , PH Ganso e Robinho .

Júnior : Mari - gritou
Mari : fala preto - fui até ele
Júnior : essa é a Mari - sorriu e me abraçou de lado
Mari : prazer - sorri e cumprimentei todos eles
Robinho : cê é famosa em Mari - riu
Thiago S : Verdade - rimos - Juninho só falava de tu na concentra , não tava aguentando mais - gargalhamos
Mari : ri e fiquei corada de tanta vergonha
PH Ganso : ela ficou com vergonha - riu
Mari : sorri - olha vou ali , qualquer coisa só chamar
Júnior : vai lá - deu um tapa na minha bunda
Mari : voltei lá , apertei a boca dele , e me pressionei contra o corpo dele - desnecessi isso
Júnior : faz isso não Mari - riu e piscou

Fui lá pra perto do pessoal , fiquei lá com a Jug , Rafa e a Camila pegando sol e conversando . Tiramos uma foto e a Jug postou .

                                    jugvalente : as goooooooxtosas #minhaseminhas #sisters #vemcomtoiss @rafaella @mariparker_ @carafaella
                                                   
♥10.760
comments : @guipitta_ : faltou a mais linda @jugvalente
@guiparker : q lindas <3 
@heloparker : filhota cazamigas com corpão kkk
@thiagosilva_33 : só observando a beleza #tôdaqui
....


Entramos na piscina , ficamos zoando lá com os meninos , e depois a tia Nadine chamou todos pra almoçar . Almoçamos em um clima perfeito , e depois de '' descansar '' um pouco voltamos pra a piscina

Júnior : vem , vamos tirar uma foto

Tirou a foto e postou

                                    neymarjr : eu e a estressadinha #desnecessi #novapalavra #princesinhadotoiss                                                                                  @mariparker_
                                                   
♥10.210
comments : @mariparker_ : desnecessi essa foto kkk #jogadorzin
@neymarzetesdojunão : chupem antis #meucasal
@carafella : tô sentindo cheiro de tinta kkk
@gilcebola : concordo amor kk tá pintando um clima @carafaella
...

Gil : Mari , essa é pra você - riu e colocou no pra tocar " Aquecimento das Maravilhas "

Eu e as meninas descemos até o chão , e os meninos ? ahhhh eles ficaram " babando " kkkk e meu celular não parava de vibrar , muitas notificações de marcação de fotos no insta . Fui ver as fotos


                                   guipitta_ : as novinhas tão sensacional ? #dançampcrl #goooxxtosas                                                                          #porémdoTOISS #seguraaaamajor
                                           
♥'9.089
comments : @heloparker : até a Nadine entrou na dança kkk
@neymarjr : minha mãe é a melhor kkk
@neymarzetesousadas : melhor foto kkkkk
@jugvalente : apaga isso -_-
...



                                   gilcebola : vamo no aquecimento #rebentaaanadança #seguraaamajor #pracimaaaa                                                                      #DOTOISS @mariparker_
♥9.650
comments : @guiparker : sempre dançando #ficadeolhocebola
@neymarjr : dança muito 
@carafaella : cunha arrasou #bjinnoombro
...
                                           


Foi anoitecendo , Gui e Gil já estavam mamadinhos kkkkkk Thiago Silva , Robinho e PH já tinham ido embora . Começou a tocar a música " Brigas por nada - Sorriso Maroto "

Júnior : olha eu não vivo sem você , sem te sentir , te ouvir , te ver , sem o calor do seu abraço que sempre foi meu , não tem porque viver assim , foi outra briga atoa e fim , tô aqui fora abre a porta eu sou todo seu - cantou fazendo mímica labial e sorriu
Mari : sorri e desviei o olhar

Parecia que era sessão de pagodes kkk , começou a tocar " Triângulo amoroso - Nosso Sentimento "

Mari : porque você jurou que me amava , porque mentiu , e me escondeu que tinha outro alguém , eu não posso aceitar essa parada , nem vou aceitar , nem dividir você com mais ninguém - falei cantando pra ele e sorri
Júnior : eu te amo ainda - falou fazendo mímica labial

De repente começou a tocar a música " Essa tal liberdade - SPC " a música do nosso primeiro beijo , até me assustei , na mesma hora o meu olhar encontrou o do Júnior e cantamos a música juntos .

Mari e Júnior : eu nunca imaginei sentir tanta saudade , meu coração não sabe como te esquecer , eu andei errado , eu pisei na bola , troquei quem mais amava por uma ilusão , mas a gente aprende a vida é uma escola , não é assim que acaba uma grande paixão - sorrimos simultaneamente
Mari : as lágrimas insistiram em cair , lembrei de tudo , passou um filme na minha cabeça , e eu fui correndo abraçar o Júnior
Júnior : eu vou te reconquistar MINHA PRINCESA - sussurrou no meu ouvido e beijou meu pescoço
Mari : negativei com a cabeça e entrei pra casa

Todos já tinham ido embora , eram 23h30 . Me despedi de todos lá em baixo , e subi pra o quarto . Rafa já estava dormindo , e entrei no banheiro pra tomar um banho , tomei cuidado pra não fazer muito barulho , sai do banho , me vesti , tirei uma foto e postei

                              mariparker_ : caraca a marquinha tá afiada ? #diamaisqperfeito #toiss #fuicaminha
                                                               
♥10.245
comments : @neymarjr : q foto é essa ? :o
@gilcebola : tire isso u.u
@rafaella : q lindaaa <3
@mariminhaprin : q linda 
....
                                             


Como eu estava sem sono , resolvi entrar um pouco no twitter , que já não entrava a um tempo

@mariparker_ : boa madruga
@brumareternamente : já viu isso ? ( www.ego.com/brunamarquezine+neymar+visto+juntos %1303131 ) bem feito vaca kkkkk @mariparker_
@mariminhabarbie : te amo minha princesinha  @mariparker_
.......
@mariparker_ : byyyyyye

Saí do twitter e fiquei curiosa pra abrir o link que tinham me enviado da EGO . Quando abro vejo a notícia

BRUNA MARQUEZINE E NEYMAR SAINDO JUNTOS DE UMA CHURRASCARIA NO RIO DE JANEIRO - 31/02/2014
( FOTO )
Nesse último Domingo , o Jogador Neymar , e a atriz Bruna Marquezine foram vistos saindo de uma churrascaria famosa do Rio de Janeiro .
Saíram de mãos dadas e tudo , será que estão em Relacionamento sério ?
                                                                           Xxxxxxx ( colunista )

Nossa , fiquei arrasada . Mas nem tinha visto a data , nem nada , mas fiquei muito puta porque isso foi no dia do meu aniversário , começei a pensar em tudo de novo , e fui despertada dos meus pensamentos quando meu iPhone começou a tocar ...

então é isso amores  espero q tenham gostado , continuem comentando , divulgando e dando opiniões , beijos da Naty

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Capitulo 11

Bom .. Minha mãe veio visitar o junior , conversou com a tia Na e o meu pai conversou com o tio Ney , o Gui veio também . o BONDE estava aqui na casa do juninho também todo mundo iria dormir aqui no guaru pra ajudar ele na recuperação . ele está meio abalado ainda ,  mais já estava sorrindo um pouquinho , estava zoando os meninos agora pouco e tals .. Já estava escurecendo , meus pais e o gui foram pra casa , eu ofereci ajuda a tia Na pra fazer o jantar mais foi em vão , subi pra ver como o junior estava , quando eu entrei no quarto vi ele com aquela carinha de novo sabe .. dói meu coração ver ele daquele jeito , mas eu tenho que ser forte é não ficar chorando , não na frente dele . Fui até ele que estava mexendo no iphone .
Mari : Oi . -sorri de canto e me sentei na cama - Ta melhor ? já tomou os remédios ? 
Juninho : Oi , mais ou menos -sorriu com o nariz. nossa quando ele olhou pra mim daquele jeito acabou comigo , mas fiquei forte - já tomei sim mari . Mari -segurou a minha mão- obrigado por você está aqui comigo neste momento difícil , obrigado por você está aqui ajudando a cuidar de mim . você não existe .. mesmo , você é uma mulher muito especial . eu não como eu pude fazer aquilo com essa pessoa incrível como você , desculpa . desculpa por eu ter sido um idiota com você , desculpa por eu não ter feito o nosso relacionamento ser inesquecível , desculpa por eu ter feito você sofrer .Mas .. eu queria te pedir uma chance , pra concertar tudo isso que eu te fiz .-ele me olhou com os olhos cheios de lagrimas . O meu ? putz , não pude evitar é as lagrimas corriam pelo meu rosto . Cara eu amo tanto esse mlk , tanto é isso tudo que aconteceu com ele está me deixando cada vez mais apegada a ele . e difícil pra mim por que se eu aceitar é ele fazer comigo de novo o que ele fez . eu queria dizer um SIM , mas eu estava com medo sabe ? medo daquilo tudo acontecer novamente .. eu não sei se eu iria conseguir suportar aquela dor de novo .. eu não vou me precipitar , vou deixar o tempo cuidar disso ..-
Mari : junior , eu vou ser sincera com você . eu queria muito dizer um SIM bem alto , mas com tudo aquilo que aconteceu eu não sei se posso dizer esse '' sim'' , eu simplesmente amo você é você sabe disso . eu não quero sofrer de novo .. poxa ter visto você com aquela menina nos seus braços , vocês se beijando  foi forte demais pra mim . Aquela cena não saia da minha cabeça .poxa você não me ligou , não me mandou sms , simplesmente não deu sinal de vida . era o meu aniversário é eu queria passar com o ''MEU'' namorado . sabe ? imagina a dor que eu senti , por isso que eu não quero cometer o mesmo erro de novo , de não ter pensado antes de te responder naquele dia , eu não pensei porque você mostrou pra mim que você não era aquele ''jogadorzinho , pegador , garanhão , galinha do santos'' você me mostrou um Homem romântico , carinhoso , amoroso .. entendi !? Quero muito voltar , mas .. eu preciso pensar . - olhei pra ele é ele assentiu-
Junior : Eu entendo mari , eu não queria estar no seu lugar naquele dia , mas eu já te pedi desculpa . Ok , pensa mas pensa direitinho é o nosso amor , a nossa felicidade que está em jogo ..- assenti é abracei ele . ai que saudade que eu estava daquele abraço .. desfiz o abraço e ele falou ..- Mari ? você vai ficar aqui pra cuidar de mim né ? -sorriu de canto e fez cara de pidão .. haha eu amo essa carinha dela .-
Mari : - gargalhei - ta bom chatinho , mas antes vou avisar a mamys .. pera ai -fui me levantar e ele me chamou .-
Junior : ei , ei .. já falei com a sogrinha -riu e eu fiz cara seria - ela deixou a dona heloísa deixou .. - ele falou sem graça e eu gargalhei ..-
Mari : -rindo ainda -  cara você fica muito engra quando está sem graça ..
Junior : para que eu fico gatão .. -rimos . eu estava gostando de ver ele daquele jeito , eu estava mais feliz -
Mari : junior vou chamar os meninos pra te dar banho é vou trazer a sua comido . ta ? -ele assentiu , sai do quarto fui na sala de jogos ..-
Mari : Fala cambada .. quem vai dar banho no junior ? 
Todos : você !! 
Mari : ahhahaha , claro que não . vai Guilherme , vai dar banho no junior . -ri- 
Gui pitta: Eu o caralho , marizinha não quero não -rimos-
Mari : Vai logo guilherme -falei seria e ele falou saindo da sala -
Guil pitta : Caraca tudo eu , tudo o guilherme aqui tem que fazer -rimos muito .kkkkk sai da sala fui na cozinha perguntar a tia se estava pronta pro mim levar pro junior , ela assentiu e eu levei . bati na porta o gui mandou entrar o junior estava bem cheirosinho na cama . coloquei a bandeja perto dele e ele começou a comer .-
Junior : pronto acabei , agora empregada por favor trás a sobremesa .-falou serinho .. kkk gargalhei da cara dele -
Mari : só por causa do abuso vai ficar sem sobremesa . 
Junior : NÃOOO -gritou- Mari meu amor , você está mais linda hoje . emagreceu ? olha a sua pele está uma beleza . trás pra mim gatinha trás ! -piscou e eu gargalhei , levantei peguei a bandeja na hora que eu estava descendo a escada dou de cara com quem , com quem ? B.M (bruna marquezine) aff -_- oque essa garota está fazendo aqui .? desci ele me encarou eu a encarei também , fui na cozinha peguei o sorvete do junior é na hora que eu estava subindo ela fala .-
Bruna: Aonde essa garota está indo ? -todos olham pra mim -
Mari : oh Bruna , não quero discutir hoje . okay ? -falei subindo e ela veio atrás . (ela deve está querendo levar porrada de novo , não é possível )-
Bruna : deixa que eu levo isso pra ele , sai -falou pegando a taça de sorvete , eu segurei a taça e falei ..-
Mari : Meu amor , tira a pata dai é desci . quem vai levar vai ser eu é se você vier atrás de mim eu vou te tacar essa taça na cara -olhei séria e ela desceu é ficou me olhando . os meninos ? queriam rir mais seguraram o riso . eu ? queria rir também mais mantive a pose ali ... subi bati na porta e entrei , com um bico do tamanho do mundo . kkkk-
Mari : Toma seu sorvete é se você quiser mais alguma coisa chama a Bruna Marquezine -Falei com cara de nojo é ele me olhou sem entender nada -
Junior : Como assim ? vai voltar com essa história de novo Mariana ? 
Mari : como assim ? ela veio te visitar meu amor ! está lá embaixo toda nervosinha .. ainda queria arrumar confusão comigo de novo , mas fiz ela abaixar as assas rapidinho . -ele riu e mandou eu chegar perto dele , fiz charme porque ? sou dessas kkk, mas ele falou que não podia me puxar dai eu fui-
Mari : que foi hein ? -falei perto da boca dele é ele segurou minha bochecha e falou -
Junior : Para de graça . eu quero você não ela . -Balancei os ombros e sai de perto . desci . mandei a vacazine subir é fui pro quarto da rafinha , tomei uma ducha gostosa . sai coloquei o pijama no bainheiro mesmo e deitei na cama da nega . aproveitei e dei sinal de vida no meu vicio .. haha-

 @mariparker_ Boa noite..♥ 
                                                                              ♥ 4208konepridemari: linda !!                             
usermasc: gostosas
crazyofneymar: linda! Te amo
  
gl0wmariparker: MARAVILHOSAS!
userfem: sdv, troco likes
caic3: STOP
endlessnjr: lindasss
  
Alicewernerk: lindaa , saudades te amo!
 l0veformarip: princesas
neymarjr:  @mariparker_ TE AMO 
gilcebola: maninha toda linda.. haha @mariparker_guipitta: Feia baranga .. kkkkkkk te amo princesa 

Parei de ver os cometários, atualizei o insta curti umas fotos lá , até a rafa entrar no quarto fazendo a zorra..-
Rafa : Mariii do cei , oque foi aquilo la na sala -gargalhava -
Mari : ah garota chata , euheim . amiga falo você dei um basta ..-rimos-
Rafa:'' é se você subir eu taco essa taça na sua cabeça '' -ele me imitou e gargalhamos a rafa chorava de rir -
Mari : Para de chorar guria .. - falei ainda rindo -
Rafa : não dá , foi muito engraçado amiga , tinha que ver a cara dela .. -rimos mais um pouco .. kkk , ela entrou no banho demorou uns 15mins e sai com o pijama já. deitou na cama do meu lado , ficamos conversando , comemos besteiras , tiramos uma foto e ela postou .-

@rafaella: '' É se você subir eu taco essa taça na sua cabeça '' kkkkkkkkkkkkkkkk ai nega @mariparker_ só você pra me fazer rir .. #risoseternos #estouchorandoderir #meajudaa #malucas 
♥7604k

mylovemarip: lindaas
usermasc: sdv??
brendarnd: troco 5 likes
glowneymar: lindas! Saudades, vem pro rio  

gilcebola: q susto!! Avisa  
nahcardoso: ja to com sdds  hahaha
ourpriderafa: maravilhosas
aoseuladocarol: volta pro twitter :(
mariparker_: vai trabalhar seu nanico @gilcebola kkkk 

deixamos de ver os comentários , conversamos mais um pouquinho . falei com os pessoal no whats olhei no visor eram 00:16 putz a hora passou rapido , coloquei o iphone no carregador , coloquei ele no criado mudo e capotamos ... Acordei , a rafa não estava mais na cama , olhei o visor no iphone eram 10:00 meu deus . kk levantei fui no banheiro fiz minhas necessidades , tomei banho Me vesti . peguei o meu iphone e desci , quando eu chego na sala dou de cara com o Davi e a Carol . (eu conheci a carol pela jadoca .. nossa a muito tempo que eu nao a vejo ) fui até eles.-
Mari : Heey peoples .. 
Carol :Fala Gatinha , sumidaa -rimos , dei dois beijos -
Rafa : Eu ia apresentar né , mass ... -rimos é demos abraço coletivo na nega -
Mari : É você gatinho , como você tá -falei me agachando e ele veio e me deu um abraço delicioso haha , fomos pra varanda . ficamos batendo papo , o junior desceu também na cadeira de rodas :'( , ficamos colocando o papo em dia .. 
Mari : Davii -chamei e o mesmo olhou- vem aqui na tia , vamos tirar uma foto .-esse sim gosta de tirar foto , largou tudo e veio correndo kkk , a ca bateu a foto depois ele foi nos meninos , postei a foto.

@mariparker_ : Meu gordeliciaaa , só meu ♥ @candantas @neymarjr 

♥10987k

mylovemarip: lindoos
usermasc: sdv??
brendarnd: troco 5 likes
glowneymar: lindos! amando essa foto 

brumarforever: escrotaa , larga o davi 
camardavi: awnnn que lindos , amando

aoseuladocarol: olha a carinha do davi , lindooos
candantas: amoress da minha vida

deixei de ver os comentários e a tia chamou pra almoçar , almoçamos naquele clima de sempre , o junior ? estava muitoo melhor graças a deus . tiramos mais fotos o já estava escurecendo a ca foi embora mas o davi ficou uhuuuul .. tomei um banho depois foi a rafa , me troquei fiquei deitadinha , postei a foto nossa e quando eu olho o davi dormindo , tive que postar também..

@mariparker_:  como foi o nosso dia ? hahahahh Perfeito !! @candantas @rafaella amo demaixx 

♥1766k
myloverafaella: awwn que lindas
usermasc: sdv??
brendarnd: troco 3 likes
glowneymar: lindas! amando essa foto 

brumarforever: RAFINHA*-*
camardavi: awnnn que lindas , amando so faltou o davi

aoseuladocarol: olha elas .. haha tops , gostosass
candantas:  demorou heim .. kkkk brinks amo vocesss 


@mariparker_ : neném dormiu !! #coisamaispreciosa #amotanto #anjinho
nem vi os comentários , deitei do lado dele . capotamos ... 



bom meninasss é isso hahah foi em cima da hora mais foi , espero que gostem .. beijos da lala