Mari : Bom dia amores - falei enquanto descia
Todos : Bom dia - rimos
Mari : Nossa , que bom dia seco - falei enquanto pegava uma maça pra eu comer
Guilherme : Bom dia - falou enquanto espirrava água em mim - melhor assim ?
Mari : Olhei pra ele e sai correndo até ele tropeçar e eu cai em cima dele , daí a gente começa a ri e tira uma foto , e eu posto no insta .
mariparker_: te amo seu viadinho kk #brother #Guigui #memolhou @guiparker20
Subi para o meu quarto e fiquei vendo desenho até meu iPhone tocar e vi escrito : "sis Rafa ♥ " .
IDL ( Início de Ligação )
Rafa : Bom dia , bom dia , bom dia - falou cantando
Mari : bom dia - ri - nossa que bom humor
Rafa : riu - então parte aqui pra casa hoje , ai tu faz assim : vem pra cá hoje ( Domingo ) e fica até Quarta aqui comigo , olha que show
Mari : ri - mas amor a sua mãe não vai achar ruim ?
Rafa : ihh que nada , ela que mandou te chamar também - rimos
Mari : ihhh , se a tia pediu é ordem , daqui a pouco chego ae
Rafa : jaé beijos
Mari , beijo , tchau
FDL ( Fim de Ligação )
Quando terminei de falar com a Rafa mandei SMS pra minha mãezoca :
" mami linda , uma amiga me chamou pra ir pra casa dela hoje e ficar lá até quarta , posso ? "
Quando eu olho pra a porta do meu quarto , ela tá encostada e fala :
Heloísa : filha cê já tem 19 anos - rimos - mas pode
Mari : ahh é assim agora ? - rimos
Heloísa : vai com calma !
Mari : sim senhora , capitã - fiz gesto de soldado e caímos na gargalhada - então daqui a pouco eu estou indo e não almoço em casa hoje
Heloísa : tá bom minha princesa , antes de ir fala comigo e com o seu pai .
Mari : assenti com a cabeça , ela me deu um beijo na testa e saiu .
Levantei da cama , peguei uma porrada de roupa , sapato , acessório , parecia que eu ia morar lá kkk , mas sou previnida , nunca se sabe né ? kkk
Deixei a roupa que eu ia usar em cima da cama e fui tomar banho . Tomei banho , lavei o cabelo e depois de 30 minutos saí do banheiro .
Sentei na cama , sequei o cabelo , fiz prancha , fiz uma make top mas leve e me vesti . Antes de ir postei uma foto .
marianaparker_: partiu ver #azamiga #tôchegandooooooo #exxxxtouro
Passei no quarto da mami , falei com e com papi , deram 100000 recomendações kkkk coisa de pai , dei tchau , desci e fui chamando o táxi , que em 10 minutos tava lá .
Dei tchau pra o porteiro , o taxista colocou minhas malas no táxi , falei o endereço pra ele e fui rumo casa da Rafa ♥
O trânsito tava chatinho , e estava demorando um pouco.
Meu celular toca e atendo sem ver quem é .
IDL
Mari : oi
Alice : sisi - riu
Mari : ah - ri - oi amor
Alice : tudo bem ?
Mari : de boa e ti ?
Alice : tranquilidade pô - rimos - tá em casa hoje ?
Mari : não , tô indo passar uns dias na casa de uma amiga
Alice : me trocando né dona Mariana - rimos
Mari : sabe que não - ri - ah temos que conversar
Alice : sobre ? - perguntou assustada
Mari : ah quando eu voltar pra casa te falo , porque pelo celular é complicado
Alice : tá né - riu - vou ter que desligar , beijo te amo
Mari : beijo , também te amo , tchau
FDL
Fiquei mais uns 20 minutos no táxi pensando em como eu ia conversar sobre aquele assunto com a Alice , e o taxista interrompeu os meu pensamentos .
Moço : menina ?
Mari : oi , desculpa - ri fraco
Moço : já chegou
Mari : ah brigada
Paguei o moço , peguei as malas e fui andando pra a porta da casa da Rafa , mandei SMS pra avisar que já tinha chego ! Toquei a campainha e quando abrem a porta , eu me deparo com ...
então meninas é isso , brigada pelos '' elogios '' , '' comentários '' q são bem pouquinhos , mas são muito bons ♥ comentem bastante , leiam , divulguem e deixem a parte que vocês mais gostem nos comentários beijos da Naty/Laís ♥


Nenhum comentário:
Postar um comentário