Chegamos lá a Alice estacionou o carro , saímos do carro e entramos no Esquenta.
Alice : nossa amiga que lugar top !
Mariana : foi porque tu ainda não viu a dom room
Alice : vish meu , tô vendo que a noite vai ser boa haha
Mariana : ôh se vai , vou no bar quer alguma coisa ?
Alice : traz só um red pra mim jaé ? vou no banheiro e já volto.
Assenti e fui pra o bar
Cheguei no bar e pedi dois red só pra começar haha , nossa meu fiquei abismada com o barmen que me atendeu véi , que lindo *-*
Peguei as bebidas , entreguei o red pra Alice e ficamos no canto dançando , zoando e esperando o Bernardo chegar pra de lá partimos pra Dom Room.
Quando deu 00:00 o Bê mandou mensagem no whats falando que tava esperando a gente lá fora .
Fomos lá pra fora Alice pegou o carro , e fomos seguindo ele , depois de uns 20 minutos chegamos na Dom.
Descemos do carro , falamos com o Bê e ficamos na fila do camarote , tava super agitado a música estava indo lá fora .
Mariana : enquanto isso vamos de foto ?
Bê e Alice : opa ! - rimos.
marianaparker_ : partiu baladinha #cozamigos #hojeanoiteénossa @bernardoduarte @alicewerneck_
Entramos e ficamos de boa lá no camarote , até que meu celular apita :
" aonde tu tá muié ? k - Gui
Vi a mensagem e logo respondi :
" tô no camarote delícia , pera tô chegando ae pra te buscar kkk "
Guilherme : eita fia , tá chique agora kk
Mariana : quem pode pode - beijei o ombro
Guilherme : riu
Alice : chegou quem faltava - deu beijo no Gui
Bernardo : fala ae parça - fez os toques doidos lá k
Guilherme : haha fala ae , lugar sensacional - bateu palmas
Alice : concordo Gui
Mariana : maninho , tô indo pra a pista de dança - nem deixei ele falar k sai e joguei beijos no ar
Eu e Alice descemos pra a pista e começou a tocar " Toda Toda " descemos até o chão , nos acabamos , voltamos pra o camarote exaustas !
Mariana : Bê , cadê o Gui ?
Bernardo : ih Mari , deve tá desenrolo com alguma mina ae .
Eu e Alice nos entreolhamos e falamos : como sempre - rimos.
Mari : já vou indo , já são 4 e pouca , tô cansada - fiz cara de morta
Bernardo : - riu - eu te levo então
Mari : não precisa , só avisa pra a Alice que sumiu - fiz uma cara de '' cadê ela '' - e o Gui que eu já fui
Bernardo : tá bom , daqui a pouco eu vou também , qualquer coisa liga - beijou a minha testa .
Fiz que sim com a cabeça e fui embora.
Quando eu tava descendo a escada , vi a Alice pegando um menino e ri sozinha kk .
Fui pra casa a pé mesmo , andando pela orla da praia e de repente vejo uma menina chorando .
Mariana : Oi - sorri - quer ajuda ?
XxXx : quero morrer me ajuda ?
Mariana : claro que não ! o que aconteceu ?
XxXx : eu estava na dom room , fui procurar o meu namorado , e quando eu acho ele adivinha ? ele está aos beijos com uma morena , de cabelo curto e vestido branco - chorando
Quando ela falou isso eu olhei assustada pra ela e pensei : puts era a Alice
Mari : vish cara , mas qual é o seu nome ?
XxXx : Rafaella , mas pode me chamar de Rafa e o seu ?
Mariana : Mariana , mas pode me chamar de Mari - sorri - Então Rafa - rimos - aonde é a sua casa ? tá tarde e é perigoso você ficar sozinha aqui na orla da praia .
Rafa : é no bairro XxXxXxX
Mariana : sei onde é , te levo lá pode ser ?
Rafa : Pode , mas não vou te atrapalhar não ?
Mariana : não - ri e limpei o rosto dela que tava todo borrado de maquiagem - vamos então ?
Rafa : vamos - sorriu
Pegamos um táxi , fomos conversando sobre coisas aleatórias , até chegarmos na casa dela , que além do mais era uma bela casa , paguei o taxista e fomos .
Mariana : então Rafa , tá entregue , já vou indo - sorri.
Rafa : nada disso , tá louca ? depois de tudo isso que fez por mim , me ajudou , me trouxe em casa , vai embora agora as 06hrs da manhã ? só que nunca queridinha - rimos
Mariana : mas ...
Rafa : nem mais nem menos - me puxou tão forte que eu fui parar no chão da sala - gargalhamos -
Rafa me chamou pra subir fomos pra o quarto dela , enquanto ela tomava banho eu mandei mensagem pra avisar a mãezoca aonde eu tava , depois de 15 minutos a Rafa saiu e eu entrei , demorei 10 minutos , sai e ela me emprestou uma roupa .
Deitamos na cama , conversamos um pouco , trocamos whatsapp , tiramos algumas fotinhas e " capotamos " na cama , estávamos super cansadas ...
Então amores , desculpa pela demora e tal , mas é porque aconteceu isso tudo com o Júnior e tals , mas ele vai ficar bem <3 continuem lendo , divulguem e comentem ( deixem o user / nome )

Nenhum comentário:
Postar um comentário