Acordei era 10:30 , olhei vi a rafa dormindo . Levantei fui no banheiro , fiz minhas necessidades , tomei banho coloquei a roupa que eu fui pra balada , penteei o cabelo . Sentei e fiquei esperando a Rafa acordar .. Enfim ela acordou .
Mari:Bom Dia flor do dia - rimos
Rafa: Bom dia gatinha , são que horas ?
Mari: são .. 11:00 , vamos , vamos, levanta vai se arrumar pra me levar em casa -rimos
Rafa: Ai não .. -riu- ta cedo ainda , almoça aqui e depois vamos . ok ?
Mari: rafaella , tenho que ir pra casa -ri - mas .. ta bom né .
Rafa: Ai que linda , vou tomar banho pera . - ela entrou no banheiro , depois de 25 mins ela sai arrumada - vamos ? to com fome - rimos. Fui abrir a porta e descemos-
Rafa: MÃEEEEE - gritou e riu - vem .. - entramos na cozinha e vi uma moça muito bonita com um sorriso encantador - Mãe essa e a Mariana , Mariana essa e minha mãe. Nadine -riu
Mari: Olá , prazer senhora Nadine -Dei dois beijos e ri -
Nadine : Nada de senhora -riu e retribuiu- estão com fome ?
Rafa: Claro né mãe -falou de uma forma engraçada e rimos - Mãe cade o papai e o juninho ?
Tia Na :Seu pai está na NR sport e o seu irmão saiu com os meninos .
Rafa: ele foi aonde com os meninos? -Falou sentando na mesa , que estava arrumada .-
Tia Na: Foi pro iate .-riu e se sentou também - senta-se mariana . -Me sentei do lado da rafa de frente pra tia .
Rafa: Ta de brinks né ? EU NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO -Falou alto , rimos - Mãe como assim ele ir e não me chamar ?! eu vou matar ele .
Mari : Ué rafa , vamos no salão ,passear . sei lá -ri-
Rafa: Muito amor pela minha pessoa sabe .. -rimos-
Mari : soquenão né . -ri- mas então depois vamos lá em casa pra mim me arrumar e irmos curtir nossa tarde .
Tia Na : Nossa .. eu vou ficar sozinha? -fez cara de triste - ué tia vai com a gente -ri-
Tia Na : Não quero atrapalhar o passeio de vocês , meninas .
Mari : Que isso tia , vai ser mais divertido ainda . -ri-
Rafa: Vamos logo mãe -rimos -
Tia Na : Ok . -riu- Mas vamos comer logo , que está uma delicia .
Almoçamos num clima descontraído , aproveitamos e nos conhecemos melhor . Adorei a tia Nadine (ela quis que eu chamasse ela assim ) terminamos de comer , arrumamos tudo e depois fomos na minha casa . chegamos na minha casa , mandei elas entrarem .
Mari : MÃEE ? sintam-se a vontade gente . -ri- elas se sentaram no sofá -
Heloísa : Oi filha -riu e me abraçou - ah , Oi , boa tarde . -riu-
Tia Na: Olá , prazer Nadine -deram dois beijos - prazer e todo meu -riu- Heloísa
Rafa : Olá prazer rafaella -deram dois beijos -prazer e meu , Heloísa.
Mari : então gente , vou me trocar e daqui a pouco estou de volta -Mandei beijos - aproveita e se conhecem melhor -subi , fui no quarto do gui mais não tinha ninguem , fui no do Bru mas ele nao estava . deveria estar no projac . fui pro meu quarto tomei um banho relaxante sai Me vesti penteei o cabelo , passei pó , brilho ,rimel e só peguei a capinha de carregar o iphone , peguei cartão de crédito dinheiro e desci .
Mari : Vamos gostosas -ri- Mãe beijinho -beijei a mesma ,a tia e a rafa levantaram deram beijos nela - ah mãe quando o bru chegar manda ele me ligar quero falar com ele .-mandei beijos e sai , entramos no carro e fomos para o shopping Iguatemi . chegamos depois de 30 mins o transito estava ajudando um pouco . descemos do carro e fomos a caminho do salão do meu GRANDE amigo Marcos Antonio Biaggi , entramos e o Marcos veio falar conosco .
Marcos : Mari minha princesa -dois beijos - olá meninas -Falou com a Tia e com a Rafa - como estão ? sentem - se .
Mari : Oi amor , estamos otimas -ri- viemos dar um jeitinho nos cabelos .
Tia Na : precisamos né -riu-
Marcos : então vamos .. -riu-
sentamos , fizemos tudo , tudo mesmo , depilação , sobrancelha , unha , idratação .. tudo mesmo .. quando enfim terminamos .
Mari : Nossa -ri- sou outra pessoa , por isso que eu te amo marquito
Rafa : meu deus , estou muito gata .. estou me amando -rimos-
Tia Na: espetacular , amei .
Marcos : Obrigado meus amores -riu- mais não podemos deixar passar a foto né . vem -riu-
tiramos a foto , pagamos e depois saimos ..olha o resultado Rafa , Tia Na recebi uma notificação no insta . abri :
@Marcosbiaggi_ Hoje recebi a Lindissima @Marianaparker , Obrigada pela presença @Rafaella e #DonaNadine sejam bem - vindas .
comentários :
@marianaparker : Obrigado meu lindo , por me deixar lindissima .. bjjs
@razoesnjr_ : aaah nao acreditoo , tia na e a rafa . quem é essa menina ? :O
@rafaella : Obrigado Marcos , ficou um escandalo .
Parei de ver os comentarios e fomos as compras . andamos comemos , rimos , brincamos , nos divertimos bastante ,comemos no Mac donald , saimos com muitas sacolas . elas me deixaram em casa e dei dois beijinhos , dei tchau e elas deram partida . entrei e meus irmaos estavam na sala . sentei um pouquinho com eles . dei beijinhos e subi . passei no quarto dos meus pais , dei beijinhos neles e fui pro meu . coloquei as compras no closeet e fui tomar banho , tomei banho , coloquei um pijaminha . deitei , liguei a TV e coloquei na disney , meu cel apitou :
Mãezoca :
filha , o jantar esta na mesa . vem comer -ri da situação , minha se acha jovem sabe .-
Mãe comi no shopping , obrigado :)
ta bom então filha , boa noite . durma bem :*)
a senhora também .
coloquei o cel no criado mudo , liguei o ar e capotei .
Bom meninas . rs e isso , espero que gostem . comentem , divulguem , porque e importante pra mim e pra naty , voces comentando sobre o imagine .. é isso gatinhas aproveitem . :*)

Continua gata , arraso
ResponderExcluirBia